CCR abre inscrições para Analista de Gente e Gestão em Salvador


Confira abaixo a descrição da vaga:


 ANALISTA GENTE E GESTAO II .

CCR - Salvador

É importante que você tenha: Curso superior em Administração, Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos; Pacote Office nível intermediário.

Experiência em gestão de vagas em grande volume, contratação de aprendizes, estagiários e PCDs, acompanhamento e planejamento de processos seletivos junto aos gestores da área, perfil generalista na área de Gestão de Pessoas (Treinamento e Desenvolvimento, Atração e Seleção, Folha de Pagamento). Seria legal você ter: Conhecimento nos sistemas RM e Oracle.

Você será responsável por: Atração e Seleção: Realizar processo seletivo com assertividade de colaboradores internos e contratação de candidatos externos, de acordo com as necessidades das áreas e dentro dos prazos; realizar entrevistas de desligamento; acompanhamento de vagas internas; controle e acompanhamento. Treinamento e Desenvolvimento: Realizar a administração de Treinamentos Obrigatórios e Essenciais da unidade; assegurar e garantir a realização dos treinamentos obrigatórios dentro dos prazos legais; Levantamento de Necessidades de Treinamentos; do Programa de Inclusão Social da Unidade (PCDs e Jovens Aprendizes). Administração de Pessoas: Suportar as áreas no controle de indicadores de Gestão de Pessoas (Banco de Horas, Absenteísmo, Férias, Registro de ponto, etc), monitorando e auxiliando nos melhores resultados das áreas; realizar Ambientação Corporativa; controle de benefícios; suporte aos colaboradores e liderança, quando necessário, à assuntos inerentes à área de Gestão de Pessoas.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Os benefícios são: Programa de Remuneração Variável; Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Vale Refeição ou Alimentação; Previdência Privada; Gympass; Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias.

Término das inscrições 04/05/2021

Os interessados devem realizar inscrições através do portal https://www.ccrmetrobahia.com.br/contato/trabalhe-conosco/ até 04/05/21 ou até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »