Conselho Regional de Biologia - 8ª Região (CRBio08) recebe inscrições até 07/04 para vaga de Assistente de Tesouraria; Confira o edital


O Conselho Regional de Biologia - 8ª Região (CRBio08) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinado à contratação de profissional ao cargo de Assistente de Tesouraria, em caráter temporário.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua certificação de conclusão ou diploma de curso superior em ciências contábeis. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.405,75, acrescido de benefícios como auxílio alimentação; assistência à saúde suplementar; auxílio funeral; auxílio pré-escolar; auxílio educação; cesta básica.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: cobrança a biólogos e pessoas jurídicas de anuidades e demais taxas regulamentadas por Resoluções do CFBio; geração de boletos e demais peças bancárias; operações de interface com instituições bancárias; envio e recebimentos de e-mails e correspondências; atendimento ao público de forma presencial ou por meios de comunicação; elaboração e monitoramento de planilhas de tesouraria e dívida ativa; e demais tarefas afins.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem consultar o edital e realizar inscrição até  7 de abril de 2021, por meio do envio da documentação comprobatória especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: selecao@crbio8.gov.br. Vale ressaltar que, as inscrições se encerram às 17h da data limite do período.

« PREV
NEXT »