Drogasil abre novas inscrições para Atendentes de loja e Estágio em Farmácia Ilhéus


Confira abaixo a descrição das vagas:


Atendente de Loja • 2 vagas

Drogasil -  Ilhéus

O que esperamos de você? Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando o caixa e ajudando no recebimento, reposição e organização de mercadorias. Buscamos um perfil otimista, criativo e que goste de gente! Somos uma empresa inclusiva. Se você é uma pessoa com deficiência, não deixe de participar!  

Requisitos: Maior de 18 anos; Ensino Médio completo; Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados)

Além dos benefícios listados nós também oferecemos: Salário compatível com mercado + quebra de caixa; Auxílio refeição ou alimentação; Plano de carreira.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Estágio em Farmácia - Programa Novos Rumos • 1 vaga
Drogasil - Ilhéus
Salário a combinar
Detalhes da vaga: O Programa Novos Rumos tem como objetivo ampliar conhecimento dos estudantes de Farmácia sobre a RaiaDrogasil e o varejo farmacêutico. 
O que esperamos de você? Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes. Você fará a conferência dos medicamentos controlados, escrituração de receitas, dispensação de medicamentos e preenchimento de planilhas de acordo com a RDC 44/2009.
Buscamos um perfil otimista, criativo e que goste de gente! Somos uma empresa inclusiva. Se você é uma pessoa com deficiência, não deixe de participar! 
Requisitos: Cursando Ensino Superior em Farmácia.
Escala de trabalho: De segunda a sexta-feira.
Além dos benefícios listados, oferecemos: Plano de Carreira;  Auxílio refeição ou alimentação.
Os interessados devem preencher formulário de inscrição para atendentes / estágio farmácia  até atingir o limite máximo de inscrição.
« PREV
NEXT »