IFBA abre inscrições para 760 vagas gratuitas em cinco cursos EAD


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) abriu inscrições para seleção de alunos para Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) e Cursos Livres na Modalidade a Distância. 

Estão sendo ofertadas vagas para cinco cursos, dois deles de Formação Inicial Continuada (FIC) – Editor de Vídeo e Desenhista de Produtos Gráficos Web – e três cursos livres – Marketing Digital, Produção de Vídeo a partir de Dispositivos Móveis e Videografismo. 

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

São cursos de curta duração, estão em sintonia com demandas locais e buscam capacitar pessoas para a inserção no mundo do trabalho, para o empreendedorismo e para a transferência de tecnologias.

Os cursos serão realizados no período de abril a julho de 2021, podendo haver alteração no cronograma.

Os interessados podem se inscrever entre 1º e 11 de abril, pela internet, por meio de formulário específico cujo link  é informado no edital, publicado pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) do IFBA e disponível no portal https://portal.ifba.edu.br/. As inscrições e os cursos são públicos e gratuitos.

« PREV
NEXT »