Confira abaixo a descrição das vagas:
# Salvador
Consultor de Vendas
Facell Salvador
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar o processo de vendas dos produtos e serviços da TIM, desde a recepção do cliente em loja até o pós venda; Estar atento as mudanças de mercado a fim de nortear o processo de vendas; Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente; Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados; Entre outras atividades pertinentes ao cargo.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência com vendas será um diferencial; Conhecimento em Informática e habilidades de atendimento ao cliente; Capacidade de comunicação; Relacionamento interpessoal; Disciplina; Trabalho em equipe; Capacidade de planejamento e organização.
A empresa trabalha com: Programa de benefícios diferenciados; Comissionamento; Programas de reconhecimento; Premiações com Viagens, entre outros.
Jovem Aprendiz
Facell Salvador
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Recepcionar o cliente em loja; Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados; Entre outras atividades pertinentes ao cargo.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Conhecimento em Informática e habilidades de atendimento ao cliente; Capacidade de comunicação; Relacionamento interpessoal; Disciplina; Trabalho em equipe; Capacidade de planejamento e organização.
Operador de Caixa
Facell Salvador
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar abertura de caixa; Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente; Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados; Entre outras atividades pertinentes ao cargo.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência na área será um diferencial; Conhecimento em Informática e habilidades de atendimento ao cliente; Capacidade de comunicação; Relacionamento interpessoal; Disciplina; Trabalho em equipe; Capacidade de planejamento e organização.
A empresa trabalha com: Programa de benefícios diferenciado; Comissionamento; Programas de reconhecimento; Premiações com Viagens, entre outros.
Gerente de Loja
Facell Salvador
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Gerenciar as atividades de vendas relativas às estratégias e diretrizes para comercialização dos produtos da empresa; Planejar, executar, monitorar e avaliar os resultados do trabalho da equipe de loja; Capacitar e desenvolver os seus funcionários; Estar atento as mudanças de mercado a fim de nortear o processo de vendas; Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente; Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados; Entre outras atividades pertinentes ao cargo.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência com vendas será um diferencial; Espírito de liderança; Experiência com gestão de pessoas será um diferencial; Capacidade de trabalhar com diferentes perfis;
Habilidades emocionais; Conhecimento em Informática e habilidades de atendimento ao cliente; Capacidade de comunicação; Relacionamento interpessoal; Disciplina; Trabalho em equipe; Capacidade de planejamento e organização.
A empresa trabalha com: Programa de benefícios diferenciado; Comissionamento; Programas de reconhecimento; Premiações com Viagens, entre outros.
# Camaçari
Operador de Caixa
Facell Camaçari
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar abertura de caixa; Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente; Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados; Entre outras atividades pertinentes ao cargo.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência na área será um diferencial; Conhecimento em Informática e habilidades de atendimento ao cliente; Capacidade de comunicação; Relacionamento interpessoal; Disciplina; Trabalho em equipe; Capacidade de planejamento e organização.
A empresa trabalha com: Programa de benefícios diferenciado; Comissionamento; Programas de reconhecimento; Premiações com Viagens, entre outros.
Consultor de Vendas
Facell Camaçari
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar o processo de vendas dos produtos e serviços da TIM, desde a recepção do cliente em loja até o pós venda; Estar atento as mudanças de mercado a fim de nortear o processo de vendas; Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente; Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados; Entre outras atividades pertinentes ao cargo.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência com vendas será um diferencial; Conhecimento em Informática e habilidades de atendimento ao cliente; Capacidade de comunicação; Relacionamento interpessoal; Disciplina; Trabalho em equipe; Capacidade de planejamento e organização.
A empresa trabalha com: Programa de benefícios diferenciado; Comissionamento; Programas de reconhecimento; Premiações com Viagens, entre outros.