Nestle abre inscrição para Assistente de Escritório e Supervisor de Fabricação em Feira de Santana


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Assistente Escritório Técnico Jr - Feira de Santana

Nestle - Feira de Santana

Um dia na vida de... Criar Requisições no Mercado Eletrônico; Follow Up Constante; Criar Workflows e Tickets; Realizar KPIs semanais e mensais; Participar de reuniões e auditorias; Participar de reuniões e Atividades de TPM.

O que fará você obter sucesso? Formação superior cursando nas áreas de Administração ou áreas afins; Curso Técnico será um diferencial; Conhecimento em SAP; Excel Avançado; Habilidades com Pacote Office; Trabalho em equipe, comunicação, iniciativa e Pro-Atividade.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Supervisor de Fabricação

Nestle - Feira de Santana

Um dia na vida de... Capacitar operadores nos aspectos técnico/tecnológicos. suporta na implementa de melhorias e metodologias; Conduzir projetos de melhoria;  Apoiar e orientar os colaboradores. Suportar a área de fabricação, atuando como guardiões dos padrões de operação das linhas. Participar de reuniões de revisão diária e atuar como coach nas reuniões operacionais e  reuniões de Grupo de Trabalho Autonomo. 

O que fará você obter sucesso? Formação superior: Superior em ADM/engenharia ou áreas afins; Desejável inglês; Conhecimento avançado em NCE (projetos, Goal Alingment, Compliance, Leadership, TPM), Conhecimento básico na tecnologia, sistema SAP, estatística e em NIMS; Experiência com gestão / liderança de equipes;  Trabalho em equipe, Iniciativa, ter conhecimento na implementação de ferramentas de NCE e análise crítica.

Os interessados devem preencher ass de escritório / supervisor até atingir o limite máximo de inscritos

« PREV
NEXT »