Processo seletivo com inscrições abertas para vagas de Assistente Social em Lauro de Freitas e Terapeuta Ocupacional em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


Vaga: Assistente Social

Local: Lauro de Freitas - BA

Remuneração: R$2.591,04 (30 HORAS) + Insalubridade + benefícios

Atividades: Buscar a preservação dos vínculos do interno com os familiares e com a sociedade. Apoiará o interno em suas necessidades, participando ativamente dos projetos de ressocialização e demais atividades previstas para a função. Desenvolver as atividades em consonância com a Lei de Execuções Penais, Lei de Regulamentação da Profissão e Código de Ética Profissional; Prestar Assistência Social aos internos e familiares, realizando orientações e/ou encaminhamentos, assegurando os direitos sociais, nos que se refere as políticas públicas; Promover as condições de reintegração social; Promover o fortalecimento e/ou resgate do vínculo familiar; Acompanhar os internos periodicamente, assistindo-os em suas necessidades sociais;; Realizar entrevistas e acompanhamento de Programas e Projetos e demais atividades inerentes ao cargo.

Requisitos: Superior completo em Assistência Social;  Experiência na função;  Pacote Office intermediário

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Vaga: Terapeuta Ocupacional - 30 horas conforme disponibilidade

Local: Salvador - BA

Remuneração: R$ 2500,00 + insalubridade + VT + Ass. médica + Ass. odontológica + seguro de vida

Atividades: Executar métodos e técnicas terapêuticas e recreacional com a finalidade de restaurar, desenvolver e conservar a capacidade mental do paciente. Avaliar o paciente quanto às suas capacidades e deficiências; Eleger procedimentos de habilitação para atingir os objetivos propostos a partir da avaliação; Facilitar e estimular a participação e colaboração do paciente no processo de habilitação ou de reabilitação; Avaliar os efeitos da terapia, estimular e medir mudanças e evolução; Planejar atividades terapêuticas de acordo com as prescrições médicas; Redefinir os objetivos, reformular programas e orientar pacientes; Promover campanhas educativas.

Requisitos: Ensino superior completo em Terapia Ocupacional, com registro de classe

Os interessados devem preencher formulário de inscrição para ass social / terapeuta ocupacional até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »