Procuradoria da Fazenda Nacional do Estado da Bahia anuncia abertura de processo seletivo em Salvador; Confira o edital


A Procuradoria da Fazenda Nacional do Estado da Bahia (PFN - BA) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de estagiários de nível superior em direito, a fim de atuar em Salvador, capital do estado.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de nível superior entre o terceiro e oitavo períodos, na respectiva área de atuação da vaga pleiteada.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias, referente a bolsa-estágio no valor de R$ 1.222,00, acrescido de auxílio-transporte correspondente a R$ 10,00, por dia efetivo de estágio presencial.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do histórico escolar, além de entrevista na data prevista de 28 de abril de 2021, com agendamento previsto para 27 de abril de 2021, às 9h, de forma remota.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem consultar o edital e realizar a inscrição no período de 23 de abril até às 16h do dia 26 de abril de 2021, por meio do portal http://universidadepatativa.com/ .

« PREV
NEXT »