Programa "Treinar para Empregar" abrirá novas inscrições nesta terça 06/04 para Manutenção de Tablets e Smartphones

Foto: Ilustrativa


O programa TREINAR PARA EMPREGAR abrirá novas inscrições nesta terça 06/04/21 e quarta 07/04/21 para MANUTENÇÃO DE TABLETS E SMARTPHONES 


Confira abaixo a descrição completa do curso:


MANUTENÇÃO DE TABLETS E SMARTPHONES

Carga horária 148h vespertino

Data de início 24/05/21 50 vagas e 10 vagas para cadastro de reserva

Pré-requisitos: Ensino Médio completo, idade mínima 18 anos e acesso a internet

Agendamento 06/04/21 e 07/04/21 ás 17:30h

Objetivo do Curso: Capacitar e preparar profissionais para o ramo da manutenção e conserto de Tablets e Smartphones em geral. 

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

OBS APÓS INSCRIÇÃO: No horário agendado, 🕘 você receberá uma chamada, via WhatsApp, 📲 no número cadastrado, para dar prosseguimento à sua inscrição, que estará condicionada ao limite de vagas e análise prévia da documentação. 

DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA O ATO DA INSCRIÇÃO - enviar por WhatsApp: Histórico ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio / RG e CPF / Comprovante de residência / E-mail pessoal.

Os interessados em realizar a pré inscrição devem realizar inscrição através do portal www.agendamentosemdec.salvador.ba.gov.br no dia e horário de inscrição do curso escolhido e agendar o seu horário de atendimento.

« PREV
NEXT »