Suzano abre inscrições para 10 vagas de diferentes áreas em Mucuri, Salvador e Posto da Mata


Confira abaixo a descrição das vagas:


PROMOTOR(A) VENDAS

SUZANO - SALVADOR / BA

O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ? Ter o Ensino Médio Completo ou Superior em Curso; Mandar bem no Pacote Office; Tenha vivência no mundo da área comercial, se for em processos de merchandising melhor ainda!Será um diferencial saber usar  sistemas mobile diariamente.

QUEM NOS INSPIRA? Alguém que acredite em nossos valores; Quem tem o perfil criativo, voltado para resultados, que goste de ambientes com muita adrenalina e superação de metas; Quem busca constante evolução, desenvolvimento e aprendizados; Que acredite no trabalho em equipe, saiba negociar, tenha uma boa comunicação com as demais áreas de interface, times técnicos, operacionais, fornecedores, clientes, parceiros etc.

O QUE VOCÊ VAI FAZER? Atrair o cliente para conhecer o produto e estimular a compra; Desenvolver relacionamento estratégico com encarregados/gerentes das lojas. Implementar materiais de merchandising. Realizar pesquisa de preços das concorrentes; Organizar e precificar produtos nas gôndolas dos pontos de venda; Verificar condições do produto e data de validade; Conferir e repor estoque nos pontos de venda, monitorando níveis críticos, bem como zerar estoques virtuais. Negociar e realizar conquista de share para os produtos. Conquistar pontos extras (estar atento às oportunidades no PDV que possam alavancar as vendas). Coletar informações e enviá-las via mobile. Implementar materiais de merchandising. Garantir os KPIs das lojas, bem como cumprir rotinas de visita para cumprimento de metas. Criar ações que visem aumento de vendas.

BENEFÍCIOS: Cuidamos da sua saúde: Plano Médico e Seguro de Vida; VR ou Refeitório e VA para ajudar nas compras do mercado, e no natal um plus para ajudar na sua ceia;  Sabemos que a renda fixa é importante, mas além disso lhe oferecemos uma grana a mais através do nosso Programa de Participação nos Resultados (Anual); Para gerar e compartilhar valor disponibilizamos cursos e treinamentos e-learning, através da nossa plataforma digital #UniverSuzano;   Na Suzano só é bom para nós se for bom para o mundo, e durante o ano realizamos muitas ações legais, e você poderá se tornar um voluntário do nosso programa #Voluntariar;  Além de um Clube de benefícios, onde você poderá ganhar desconto incríveis.


ANALISTA COLHEITA FLORESTAL SR

SUZANO - MUCURI / BA

DATA MÁXIMA PARA INSCRIÇÃO: 23/04/2021

VAGAS: 01

O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ?Graduação em Administração, Engenharia, estatística ou áreas afins;Tenha vivência consolidada em colheita florestal e rotinas de operação florestal; É importante que tenha experiência com planejamento financeiro; Domínio do pacote office, SAP e Power BI; Ah, e não podemos esquecer da CNH B.

 QUEM NOS INSPIRA? Alguém que acredite em nossos valores; Pensamento voltado para resultados; Pessoas Que Tenha Uma Comunicação Clara, Que Conecte Ideias Inovadoras E Se Relacione Bem Com Os Stakeholders; Estabeleça o engajamento e influencie o time e os stakeholders na busca constante do atingimento dos objetivos traçados pela área; Interessante ter visão sistêmica dos processos operacionais. Ah! E não podemos esquecer, que curta ser detalhista nas análises e informações dos relatórios e goste de desafios.   

O QUE VOCÊ VAI FAZER? Avaliar e definir as atividades necessárias a elaboração da programação anual e programações das operações de colheita. Consolidar com áreas operacionais e apoio os planos orçamentários de Capex formação de floresta e cash cost da madeira; Analisar as projeções de custos das operações que compõem o custo da madeira e Capex formação de floresta, e propor ações de melhoria e/ou correção de desvios; Realizar a interface entre as áreas operacionais e áreas de apoio, assegurando o correto direcionamento das diretrizes da empresa; Analisar alternativas e soluções em sistemas de planejamento florestal; Analisar possibilidade de sinergia entre unidades fabris nas operações florestais. Estruturar e acompanhar projetos de e inciativas operacionais tanto na evolução do físico, quanto financeiro;Elaborar estudos de VPL, payback, TIR e demais indicadores de investimento;Elaborar Relatórios em BI e Excel avançado;Analisar tendências estatísticas de dados e propor soluções junto ao time operacional;

NÓS TEMOS MUITO MAIS QUE UM PAPEL NA SUA VIDA! Cuidamos da sua saúde: Plano Médico e Seguro de Vida; Refeitório ou VR e VA para ajudar nas compras do mercado, e no Natal um plus para ajudar na sua ceia; Sabemos que a renda fixa é importante, mas além disso lhe oferecemos uma grana a mais através do nosso Programa de Remuneração Variável (Anual); Para você se preparar para o futuro temos a Previdência privada; Para gerar e compartilhar valor disponibilizamos cursos e treinamentos e-learning, através da nossa plataforma digital #UniverSuzano; Na Suzano só é bom para nós se for bom para o mundo, e durante o ano realizamos muitas ações legais, e você poderá se tornar um voluntário do nosso programa #Voluntariar;  Além de um Clube de benefícios, onde você poderá ganhar desconto incríveis. ·        


ASSISTENTE OPERAÇÕES FLORESTAIS

SUZANO - SÃO MATEUS / ES | POSTO DA MATA / BA

O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ?  Ter ensino médio completo; Mas se tiver Técnico Agrícola, Florestal ou afins será um diferencial! Conhecimento em Tecnologias para aplicação de herbicidas agrícolas, Conhecimento em tecnologias embarcadas, Pacote Office - Básico 

QUEM NOS INSPIRA?Alguém que acredite em nossos valores; Que seja uma pessoa interessada, curiosa, com iniciativa para aprender e com vontade de contribuir com sua vivência para buscar sempre a melhoria contínua;Que acredite e goste do trabalho em equipe;Que goste de atuar ao ar livre e em horário de escala.

O QUE VOCÊ VAI FAZER?Acompanhar a aplicação de herbicida mecanizado, controle de formiga,  preparo de solo, plantio e fertilização. Promover o desenvolvimento no quesito de produtividade, garantir a rotina diária com manutenção buscando aumentar a performance da equipe, garantir o cumprimento das medidas de segurança das pessoas e patrimônio, capina química, realizar entregas adm apontamento de produção, estoque de insumos e peças ficha de EPI, organização da estrutura nos padrões 5S.

NÓS TEMOS MUITO MAIS QUE UM PAPEL NA SUA VIDA! Cuidamos da sua saúde: Plano Médico e Seguro de Vida; Refeitório e VA para ajudar nas compras do mercado, e no natal um plus para ajudar na sua ceia; Sabemos que a renda fixa é importante, mas além disso lhe oferecemos uma grana a mais através do nosso Programa de Remuneração Variável (Anual); Para você se preparar para o futuro temos a Previdência privada; Para gerar e compartilhar valor disponibilizamos cursos e treinamentos e-learning, através da nossa plataforma digital #UniverSuzano; Na Suzano só é bom para nós se for bom para o mundo, e durante o ano realizamos muitas ações legais, e você poderá se tornar um voluntário do nosso programa #Voluntariar;

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

MECÂNICO (A) SILVICULTURA

SUZANO - ITABATÃ / BA

O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ? Ter Ensino Ensino Médio Completo; Carteira Nacional de Habilitação na validade categoria D; Tenha experiência em manutenção de caminhões Mercedes e Volkswagen; Conhecimentos gerais sobre Manutenção Elétrica, Mecânica e Hidráulica.

QUEM NOS INSPIRA? Alguém que acredite em nossos valores; Que seja uma pessoa interessada, curiosa, com iniciativa para aprender e com vontade de contribuir com sua vivência para buscar sempre a melhoria contínua;Que acredite e goste do trabalho em equipe; Que goste de atuar ao ar livre e em horário de escala.

O QUE VOCÊ VAI FAZER? Realizar manutenção corretiva (Elétrica, hidráulico, mecânica) e preventiva em máquinas de esteira de grande porte e autopropelido. Garantir disponibilidade mecânica das máquinas e equipamentos, conforme estabelecido em RF mensal; Garantir a longevidade das máquinas e equipamentos através das melhores práticas de manutenção preventiva. Utilizar ferramentas de gestão para  identificação de falhas afim de sanar por completo determinado problema. Garantir fluxo de informação de manutenções e necessidades, assim como garantir e assegurar o ponto ótimo de estoque de peças em campo. Operar equipamentos florestais e munk, dirigir caminhão oficina, caminhão munck/guindauto, e veículo de apoio seguindo todas as diretrizes para realização de transporte; entre elas; treinamentos e obrigatoriedades em dia. Realizar serviços de lavagem de equipamentos, limpeza de peças, troca de pneus sempre que necessário e manter a ordem e arrumação no seu local de trabalho, bem como o acondicionamento adequado das peças e equipamentos. Realizar trabalhos de solda e/ou afiação nos equipamentos quando necessários, tomando todos os cuidados relativos à segurança, qualidade e preservação do meio ambiente, bem como a continuidade do processo produtivo.

NÓS TEMOS MUITO MAIS QUE UM PAPEL NA SUA VIDA! Cuidamos da sua saúde: Plano Médico e Seguro de Vida; Refeitório e VA para ajudar nas compras do mercado, e no natal um plus para ajudar na sua ceia; Sabemos que a renda fixa é importante, mas além disso lhe oferecemos uma grana a mais através do nosso Programa de Remuneração Variável (Anual); Para você se preparar para o futuro temos a Previdência privada; Para gerar e compartilhar valor disponibilizamos cursos e treinamentos e-learning, através da nossa plataforma digital #UniverSuzano; Na Suzano só é bom para nós se for bom para o mundo, e durante o ano realizamos muitas ações legais, e você poderá se tornar um voluntário do nosso programa #Voluntariar;


 TÉCNICO(A) ABASTECIMENTO MADEIRA (Manutenção)

SUZANO - MUCURI / BA

O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ? Ter curso Técnico Completo em Mecânica, Logística, Florestal ou Estradas.Experiência em Indicadores de Manutenção, Gestão de Equipes; Vivência em acompanhamento de operações florestais e Gestão de Estoque; Ah! Se estiver cursando ou ter completo o curso de  Engenharia Mecânica, será um diferencial

QUEM NOS INSPIRA? Alguém que acredite em nossos valores e atue alinhada (o) com o que acreditamos; Pessoa que vai saber fazer a diferença na relação entre as pessoas para contribuir na construção da nossa cultura; Que acredite no trabalho em equipe e tenha uma boa comunicação; Seja uma pessoa proativa, que consiga propor soluções; Que tenha alto grau de comprometimento; Ah! E não podemos esquecer, daquele que tenha uma boa adaptabilidade a mudanças de rotinas, superando obstáculos e resistindo à pressão de situações adversas. 

O QUE VOCÊ VAI FAZER?foco nas máquinas de carregamento internos, Acompanhar e garantir a entrega de volume, atendendo aos principais indicadores da área. Acompanhamento das manutenções, revisões, inspeções eletro-mecanicas, apoio na gestão da equipe de operadores/manutenção, gestão de indicadores, eficiência da operação, gestão de estoque para peças de reposição e garantia operacional.

NÓS TEMOS MUITO MAIS QUE UM PAPEL NA SUA VIDA! Cuidamos da sua saúde: Plano Médico e Seguro de Vida; Refeitório e VA para ajudar nas compras do mercado, e no natal um plus para ajudar na sua ceia; Sabemos que a renda fixa é importante, mas além disso lhe oferecemos uma grana a mais através do nosso Programa de Remuneração Variável (Anual); Para você se preparar para o futuro temos a Previdência privada; Para gerar e compartilhar valor disponibilizamos cursos e treinamentos e-learning, através da nossa plataforma digital #UniverSuzano; Na Suzano só é bom para nós se for bom para o mundo, e durante o ano realizamos muitas ações legais, e você poderá se tornar um voluntário do nosso programa #Voluntariar;

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

TÉCNICO(A) ABASTECIMENTO MADEIRA (Operação)

SUZANO - MUCURI / BA

O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ?

Ter curso Técnico Completo em Logística, Florestal ou Estradas;Experiência com malha viária e acompanhamento de operações florestais; Desejável Superior Concluído ou Cursando Engenharia Civil

QUEM NOS INSPIRA? Alguém que acredite em nossos valores e atue alinhada (o) com o que acreditamos; Pessoa que vai saber fazer a diferença na relação entre as pessoas para contribuir na construção da nossa cultura; Que acredite no trabalho em equipe e tenha uma boa comunicação; Seja uma pessoa proativa, que consiga propor soluções; Que tenha alto grau de comprometimento; Ah! E não podemos esquecer, daquele que tenha uma boa adaptabilidade a mudanças de rotinas, superando obstáculos e resistindo à pressão de situações adversas. 

O QUE VOCÊ VAI FAZER? Acompanhamento do estoque de estrada, condições de estradas, para que as frotas possam realizar as viagens do campo até a fábrica dentro do ciclo esperado. Foco no carregamento, garantindo entrega de volume, atendendo aos principais indicadores da área.

NÓS TEMOS MUITO MAIS QUE UM PAPEL NA SUA VIDA! Cuidamos da sua saúde: Plano Médico e Seguro de Vida; Refeitório e VA para ajudar nas compras do mercado, e no natal um plus para ajudar na sua ceia; Sabemos que a renda fixa é importante, mas além disso lhe oferecemos uma grana a mais através do nosso Programa de Remuneração Variável (Anual); Para você se preparar para o futuro temos a Previdência privada; Para gerar e compartilhar valor disponibilizamos cursos e treinamentos e-learning, através da nossa plataforma digital #UniverSuzano; Na Suzano só é bom para nós se for bom para o mundo, e durante o ano realizamos muitas ações legais, e você poderá se tornar um voluntário do nosso programa #Voluntariar;


 (PCD) OPERADOR(A) PRODUÇÃO CONVERSÃO TISSUE

SUZANO - MUCURI / BA

VAGA EXCLUSIVA PARA PCD

O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ?  Ter Ensino Técnico Completo;  Que mande bem no Pacote Office; Não é necessário vivência industrial, mas se tiver será melhor ainda!

QUEM NOS INSPIRA?  Alguém que acredite em nossos valores;  Quem tem o perfil de proatividade na veia e brilho no olho; Além de gostar de trabalhar conforme programação e planejamento, mas saiba lidar com mudanças, sendo flexível e propondo melhorias quando necessário;  Que acredite no trabalho em equipe, seja ético e tenha uma boa comunicação e diálogo aberto com as outras áreas da empresa; Ah! E não podemos esquecer, daquele que tenha engajamento e busque propor melhorias na área.

O QUE VOCÊ VAI FAZER? Operar máquinas de produção para conversão de papel Tissue;  Assegurar o funcionamento da Embaladeira, garantindo que o produto final saia com a qualidade dentro das especificações pré-estabelecidas pelo cliente; Alinhar pendências e informações sobre o processo produtivo junto aos turnos anteriores, conferindo eventuais notificações de ocorrências, tais como problemas, manutenções corretivas e não conformidades; Realizar a troca de fase/produção, baseando-se na ordem de produção, seguindo procedimentos estabelecidos. Dentre outras atividades.

NÓS TEMOS MUITO MAIS QUE UM PAPEL NA SUA VIDA! Cuidamos da sua saúde: Plano Médico, Odonto e Seguro de Vida; VR ou Refeitório e VA para ajudar nas compras do mercado, e no natal um plus para ajudar na sua ceia; Sabemos que a renda fixa é importante, mas além disso lhe oferecemos uma grana a mais através do nosso Programa de Participação nos Resultados (Anual);   Para gerar e compartilhar valor disponibilizamos cursos e treinamentos e-learning, através da nossa plataforma digital #UniverSuzano; Na Suzano só é bom para nós se for bom para o mundo, e durante o ano realizamos muitas ações legais, e você poderá se tornar um voluntário do nosso programa #Voluntariar;  Além de um Clube de benefícios, onde você poderá ganhar desconto incríveis.


MECÂNICO(A) MANUTENÇÃO MÁQUINAS MÓVEIS I

INDUSTRIAL - MUCURI / BA

O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ? Ensino fundamental completo,  CNH categoria B; Desejável curso técnico em Mecânica; Conhecimentos em Mecânica. Hidráulica, elétrica e solda; Experiência em manutenção de gruas, escavadeiras e motores a disel estacionários.

QUEM NOS INSPIRA?Alguém que acredite em nossos valores e atue alinhada (o) com o que acreditamos;Pessoa que vai saber fazer a diferença na relação entre as pessoas para contribuir na construção da nossa cultura;Que acredite no trabalho em equipe e tenha uma boa comunicação; Seja uma pessoa proativa, que consiga propor soluções; Que tenha alto grau de comprometimento; Ah! E não podemos esquecer, daquele que tenha uma boa adaptabilidade a mudanças de rotinas, superando obstáculos e resistindo à pressão de situações adversas. 

O QUE VOCÊ VAI FAZER? Responsável pela manutenção, lubrificação e conservação de máquinas e equipamentos utilizados nas atividades de abastecimento de madeiras, visando garantir a continuidade do processo de produção dentro dos padrões de qualidade e segurança estabelecidos pela empresa.

NÓS TEMOS MUITO MAIS QUE UM PAPEL NA SUA VIDA! Cuidamos da sua saúde: Plano Médico e Seguro de Vida; Refeitório e VA para ajudar nas compras do mercado, e no natal um plus para ajudar na sua ceia; Sabemos que a renda fixa é importante, mas além disso lhe oferecemos uma grana a mais através do nosso Programa de Remuneração Variável (Anual); Para você se preparar para o futuro temos a Previdência privada; Para gerar e compartilhar valor disponibilizamos cursos e treinamentos e-learning, através da nossa plataforma digital #UniverSuzano; Na Suzano só é bom para nós se for bom para o mundo, e durante o ano realizamos muitas ações legais, e você poderá se tornar um voluntário do nosso programa #Voluntariar;


TÉCNICO(A) MANUTENÇÃO INSTRUMENTAÇÃO

SUZANO - MUCURI / BA

O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ? Técnico em Elétrica, Eletrotécnica, Instrumentação ou Automação; Ter conceitos em Instrumentação (Range, Span, Repetibilidade, Histerese, Sensibilidade, Exatidão, etc); Práticas e recursos para manutenção preditiva, preventiva, corretiva e calibração de: medidores, válvulas e atuadores; Conceitos de funcionamento de uma malha de controle; Conhecer princípios de medição, sistema de medição e controle de processo (pressão, vazão, nível, temperatura e analisadores); Metrologia (calibração em bancada);  Pacote office avançado;Experiência em fábricas de celulose será um diferencial;Conhecimento em SAP;

QUEM NOS INSPIRA? Alguém que acredite em nossos valores e atue alinhada (o) com o que acreditamos; Pessoa que vai saber fazer a diferença na relação entre as pessoas para contribuir na construção da nossa cultura; Que acredite no trabalho em equipe e tenha uma boa comunicação; Seja uma pessoa proativa, que consiga propor soluções; Que tenha alto grau de comprometimento; Ah! E não podemos esquecer, daquele que tenha uma boa adaptabilidade a mudanças de rotinas, superando obstáculos e resistindo à pressão de situações adversas. 

O QUE VOCÊ VAI FAZER? Gerenciar as atividades de manutenção preditiva e corretiva com análise de relatórios; Elaborar relatório de ocorrências/atividades diárias em sua área de atuação e emitir notas de avarias e consultas de materiais via SAP; Realizar reparos em campo de posicionadores, sensores, atuadores e válvulas propondo otimizações visando eliminar possíveis falhas; Registrar dados e ocorrências de manutenção e calibração nos sistemas de informação; Manutenção e instalação de sensores e instrumentos de medição como sondas de nível, células de carga, transdutores; Configuração de dispositivos de rede de campo como posicionadores, válvulas e controle, transmissores de vazão e pressão; Atuar em equipamentos referentes a área de Recuperação e Utilidades; Atuar em manutenção de emergência para restabelecer o processo produtivo.

NÓS TEMOS MUITO MAIS QUE UM PAPEL NA SUA VIDA! Cuidamos da sua saúde: Plano Médico e Seguro de Vida; Refeitório e VA para ajudar nas compras do mercado, e no natal um plus para ajudar na sua ceia; Sabemos que a renda fixa é importante, mas além disso lhe oferecemos uma grana a mais através do nosso Programa de Remuneração Variável (Anual); Para você se preparar para o futuro temos a Previdência privada; Para gerar e compartilhar valor disponibilizamos cursos e treinamentos e-learning, através da nossa plataforma digital #UniverSuzano; Na Suzano só é bom para nós se for bom para o mundo, e durante o ano realizamos muitas ações legais, e você poderá se tornar um voluntário do nosso programa #Voluntariar;


ANALISTA MANUTENÇÃO PL

SUZANO - MUCURI / BA

DATA MÁXIMA PARA INSCRIÇÃO: 25/04/2021

O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NESSA NOVA JORNADA? Temos a missão de fazer mais com menos valor, com mais qualidade, agilidade, inovação e praticar o cuidado ativo. Integramos os processos de manutenção/operação com excelência. Entre os nossos desafios temos que buscar a entrega dos processos diante dos prazos estabelecidos e o poder de convencer todas as interfaces seguir no "time" esperado. Nossas demandas partem principalmente da manutenção, operação, inspeção e planos preventivos oriundos de estudos de engenharia. 

O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ? Seja formado em Engenharia ou Administração (sim, aceitamos correlatas); Tenha vivência em Gestão de Projetos; Tenha conhecimento em Excel, preferencialmente avançado; E melhor ainda se tiver experiências SAP módulo PM.

QUEM NOS INSPIRA?  Alguém que acredite em nossos valores; Quem tem o perfil de solucionador;  Além de gostar de trabalhar com planejamento e programação, sendo utilizada a ferramenta MS' Project;  Que acredite no trabalho em equipe, e tenha uma boa comunicação com times técnicos e fornecedores.

O QUE VOCÊ VAI FAZER? Planejamento das notas de manutenção, mecânica, caldeiraria, pintura, elétrica, civil e isolamento térmicos, gerenciamento das carteiras de ordens de serviço e indicadores Housekeeping, elaboração de cronogramas de atividades e controle, programações semanais, paradas setoriais e paradas e/ou intervenções em equipamentos específicos, essas programações devem ser elaboradas utilizando MS' Project; Elaboração de escopo, EAP física, histograma, pagamento de fornecedores, elaboração de relatórios de paradas; Especificação e cadastro de materiais, follow-up de compras, controle de custo, leitura e interpretação de desenhos técnicos, bom conhecimento no SAP módulo PM; Elaboração de apresentações, conduzir reuniões de priorização de escopos e ou semanais; Identificação de melhoria continua no planejamento e produtividade; Risco de paradas da planta por falhas nos processos de planejamento por não cumprimento dos prazos estabelecidos.

NÓS TEMOS MUITO MAIS QUE UM PAPEL NA SUA VIDA! Cuidamos da sua saúde: Plano Médico, Odonto e Seguro de Vida; VR ou Refeitório e VA para ajudar nas compras do mercado, e no natal um plus para ajudar na sua ceia;  Sabemos que a renda fixa é importante, mas além disso lhe oferecemos uma grana a mais através do nosso Programa de Remuneração Variável (Anual);  Para você se preparar para o futuro temos a Previdência privada;  Praticamos o home office, a flexibilidade de horários, além do dress code casual;  Para gerar e compartilhar valor disponibilizamos cursos e treinamentos e-learning, através da nossa plataforma digital #UniverSuzano;  Na Suzano só é bom para nós se for bom para o mundo, e durante o ano realizamos muitas ações legais, e você poderá se tornar um voluntário do nosso programa #Voluntariar;  Além de um Clube de benefícios, onde você poderá ganhar desconto incríveis.

Os interessados devem preencher formulário de inscrição para promotor de vendas / analista colheita / ass de operações / mecânico silvicultura /  tec de abastecimento (manutenção) / tec de abastecimento (operação) / op de produção / mecânico manutenção / técnico manutenção / analista manutenção  até atingir o limite máximo de inscrição.

« PREV
NEXT »