Coelba abre inscrições para Técnico - Agente Responsável I em Eunápolis


Confira abaixo a descrição da vaga:

 

Técnico - Agente Responsável I

Coelba - Eunápolis

Salário a combinar

Descrição: Nossa cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, por isso respeitamos as pessoas e suas diferenças. Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência.

MISSÃO DO CARGO: Ser responsável por acompanhar todas as etapas das obras (Programação, Execução e Fiscalização), assegurando o cumprimento da carteira de execução e fiscalização e garantir o controle dos materiais utilizados nos projetos e a qualidade da execução.

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Avaliar os projetos enviados pela Central de Programação e realizar a validação dos projetos com base nas normas técnicas e características da região; Realizar a fiscalização e medição das obras concluídas, conforme orientado pela carteira de fiscalização e garantir a qualidade da execução; Fiscalizar projetos realizados por terceiros e garantir que eles foram executados conforme as normas técnicas e estão aptos e para serem incorporados e ligado à rede da empresa.   De acordo com as necessidades de materiais, controlar as baixas e estorno dos materiais utilizados no projeto, de tal forma que não haja pendências de materiais no momento do encerramento contábil. Estar diariamente em contato com a EPS, de tal forma a verificar o status da execução da obra e realizar as devidas reprogramações. De acordo com a especificidade da obra, o técnico deverá realizar o acompanhamento durante a execução, visando garantir a robustez da rede instalada, a segurança durante a atividade e realizar a emissão do atesto para serviços especializados.Acompanhar o levantamento dos pontos do projeto executado pela EPS de Execução e garantir a concordância entre o físico e os sistemas técnicos e contábeis da empresa. Validar o check list dos documentos obrigatórios nas pastas de obras virtuais, de tal forma a garantir que a central de unitização tenha toda a informação necessária para realizar a conciliação da obra com qualidade.

COMPETÊNCIAS: Aprende para desenvolver; Empodera para crescer; Compartilha para construir ; Influencia para ser referência; Foca para alcançar resultados; Simplifica para ser ágil; Habilidades Técnicas

Requisitos Obrigatórios: Formação completa no curso técnico em Eletrotécnica; Pacote Office básico (Excel, Powerpoint, Word); Carteira Nacional de Habilitação válida categoria B.

Requisitos Desejáveis:Conhecimento sobre o Sistema Elétrico de Potência;Conhecimento em uso de dispositivos móveis;Conhecimento em Excel;Conhecimento em SAP;Conhecimento em GSE; Experiência anterior como eletrotécnico com atuação em Construção de Redes de Distribuição

Jornada de trabalho: Administrativo (40h semanais).

Os interessados devem realizar inscrições através do portal https://www.vagas.com.br/vagas/v2200488/tecnico-agente-responsavel-i até 08/05/21 ou até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »