Coelba abre inscrições para Técnico - Manutenção e Automação Telecom I Bom Jesus da Lapa



Confira abaixo a descrição da vaga:

Técnico - Manutenção e Automação Telecom I

Coelba - Bom Jesus da Lapa

Salário a combinar

Descrição: Nossa cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, por isso respeitamos as pessoas e suas diferenças. Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência.

MISSÃO DO CARGO: Manter os Sistemas de Telecomunicação e Automação da área da sua Unidade de Manutenção, assegurando a qualidade e confiabilidade exigidas, ao menor custo possível.

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Instalar e desinstalar equipamentos de radiocomunicação em viaturas da Empresa ou de empreiteiras; Efetuar manutenção dos equipamentos de telecomunicação, substituindo os módulos danificados, em estações de rádio móveis; Efetuar a manutenção em bancos de baterias nas estações de telecomunicação e subestações. Efetuar serviços de instalação e manutenção de sistemas irradiantes (antenas, cabos, etc.) em estruturas auto suportadas (torres, postes seccionais, etc.);  Executar a manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de automação e telecomunicação; Executar a instalação de equipamentos de automação e telecomunicação.

COMPETÊNCIAS: Proatividade e Iniciativa; Comunicação eficaz; Aprende para desenvolver; Empodera para crescer;  Compartilha para construir; Influencia para ser referência; Foca para alcançar resultados;  Simplifica para ser ágil

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Requisitos Obrigatórios: Formação completa em Eletrotécnica, Eletrônica, Telecomunicação ou Automação; Formação em NR 10, NR 10 SEP e NR 35; Habilitação B; Conhecimento básico em Pacote Office.

Requisitos Desejáveis: Experiência com manutenção de equipamentos elétrico/ eletrônicos.

Jornada de trabalho: Administrativo (40h semanais).

Os interessados devem realizar inscrições através do portal https://www.vagas.com.br/vagas/v2201576/tecnico-manutencao-e-automacao-telecom-i até 08/05/21 ou até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »