Defensoria Pública da Bahia anuncia abertura de Concurso Publico; confira já o edital


 A Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE - BA) realiza um novo Concurso Público sob organização da Fundação Carlos Chagas (FCC), a fim de contratar 18 profissionais para o cargo de Defensor Público do Estado.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Para se candidatar as oportunidades, os profissionais devem ter concluído o curso de bacharelado em Direito, em escola oficial ou reconhecida; estar regular com as obrigações eleitorais e com o serviço militar, se for o caso; em gozo dos direitos políticos; ter boa conduta pública e social; não apresentar antecedentes criminais incompatíveis com o exercício da função, na forma da lei; ter, à data da posse, no mínimo, três anos de atividade jurídica, definida nos termos do Regulamento do Concurso, entre outros requisitos.

Os interessados já podem consultar o edital . As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, via Internet, no período das 10h do dia 24 de maio de 2021 às 14h do dia 23 de junho de 2021 (horário de Brasília), no site https://www.concursosfcc.com.br/concursos/dpeba120/index.html. Nesta etapa, além de preencher a ficha, o candidato tem que efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 280,00. A validade deste Concurso Público é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da Defensoria Pública do Estado da Bahia.

« PREV
NEXT »