Confira abaixo a descrição da vaga:
ATENDENTE - CALL CENTER BA - Banco de talentos
Salvador - BA. Período Integral. Operacional. Efetivo – CLT.
50 Vagas
Atendimento ao cliente , atuação com VENDAS, para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado; Ter mais de 18 anos; Ensino médico completo; Ter computador; Possuir Internet no mínimo de 10MB e Head Set USB será um diferencial; Capacidade de expressar-se corretamente na língua portuguesa (falada e escrita); Boa dicção; Empatia; Bom poder de argumentação; Foco no cliente; Disponibilidade para tarde/noite ou integral
Salário Fixo + Benefícios: Vale transporte; Vale refeição ou alimentação, Assistência odontológica; Seguro de Vida, Empréstimo Consignado (a partir do 6° mês de empresa) e Gympass, além de parcerias com instituições de ensino com descontos em cursos universitários e de idiomas.
Requisitos: ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Competências: COMUNICAÇÃO CAPACIDADE ANALÍTICA TRABALHO EM EQUIPE FOCO EM VENDAS RACIOCÍNIO LÓGICO
Benefícios: GYMPASS, VT , AUXILIO ALIMENTAÇÃO, AO PLANO DE CARREIRA, CONVÊNIOS EDUCACIONAIS, SEGURO DE VIDA AM
Os interessados devem realizar inscrição através do portal https://atma.pandape.com.br/Detail/75965 até atingir o limite máximo de inscritos.