Escola Baiana de Medicina está com inscrições abertas para Analista de Orçamento e Comprador em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


 ANALISTA DE ORÇAMENTO E DESEMPENHO SR

FINANCEIRO - SALVADOR / BA

Pré Requisitos: Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Pós-graduação completa em Controladoria e Finanças, Finanças Empresariais ou áreas afins; Experiência  no exercício da função de Analista de Custos em atividades de análise e planejamento, monitoramento de custos, apuração de resultados em instituições de médio a grande porte.

Responsabilidades: Atuar na contabilidade de custos, analisando o desempenho dos resultados institucionais; Elaborar e analisar relatórios técnicos e contribuir nas atividades de controladoria, planejamento e report; Realizar monitoramento de custos, despesas e investimentos, comparando e analisando desvios entre o orçado e o realizado (BUDGET E FORECAST); Participar das rotinas contábeis, orientando as áreas envolvidas no tocante a classificação e controle de gastos, centros de custo, centros de lucro, demais dimensões de controle e mensuração de resultados; Realizar o fechamento mensal de custos; Realizar análises de viabilidade econômica e acompanhar indicadores de projetos de investimento (VPL; TIR; PAYBACK);  Atuar na realização de inventários físicos de estoques; Participar da formação de preços de produtos e/ou serviços; Apoiar na elaboração do Orçamento (Budget)

Carga Horária: 44 horas semanais 

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

COMPRADOR
SUPRIMENTOS - SALVADOR / BA
Pré Requisitos: Bacharelado/tecnólogo em curso ou incompleto na área de atuação, administração, suprimentos ou logística ou áreas correlatas; Experiência como Comprador/ Assistente de Compras ou funções ligadas a compras, avaliação de processos e logística de compras de equipamentos/materiais/produtos, cotações e avaliação de fornecedores, compras spot (característica eventual) em instituições de médio a grande porte.
Responsabilidades: Atuar no recebimento e emissão dos pedidos de compras; verificação das especificações dos mesmos e necessidades existentes de ressuprimento; Efetuar cotações de materiais/equipamentos/matérias-primas/insumos/serviços e negociações com os fornecedores de referência, avaliando as relações de custo-benefício; Acompanhar e controlar o fluxo de entrega dentro dos prazos e em conformidade com os procedimentos internamente padronizados; Avaliar fornecedores existentes e novos entrantes no mercado, bem como das inovações e lançamentos dos itens de compras de interesse da instituição, identificando as melhores oportunidades de compra no período de referência para atendimento às necessidades e padrão de qualidade institucional; Realizar contratações via spot (característica eventual).
Carga Horária: 44 horas semanais  (De segunda a sexta de 08h às 17:48)
Os interessados devem preencher formulário de inscrição para analista de orçamento / comprador até atingir o limite máximo de inscrição.
« PREV
NEXT »