Confira abaixo a descrição das vagas:
ANALISTA DE ORÇAMENTO E DESEMPENHO SR
FINANCEIRO - SALVADOR / BA
Pré Requisitos: Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Pós-graduação completa em Controladoria e Finanças, Finanças Empresariais ou áreas afins; Experiência no exercício da função de Analista de Custos em atividades de análise e planejamento, monitoramento de custos, apuração de resultados em instituições de médio a grande porte.
Responsabilidades: Atuar na contabilidade de custos, analisando o desempenho dos resultados institucionais; Elaborar e analisar relatórios técnicos e contribuir nas atividades de controladoria, planejamento e report; Realizar monitoramento de custos, despesas e investimentos, comparando e analisando desvios entre o orçado e o realizado (BUDGET E FORECAST); Participar das rotinas contábeis, orientando as áreas envolvidas no tocante a classificação e controle de gastos, centros de custo, centros de lucro, demais dimensões de controle e mensuração de resultados; Realizar o fechamento mensal de custos; Realizar análises de viabilidade econômica e acompanhar indicadores de projetos de investimento (VPL; TIR; PAYBACK); Atuar na realização de inventários físicos de estoques; Participar da formação de preços de produtos e/ou serviços; Apoiar na elaboração do Orçamento (Budget)
Carga Horária: 44 horas semanais