Farmácia Pague Menos está com inscrições abertas de processo seletivo para 10 vagas de diferentes áreas em 10 cidades baianas


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Atendente de Farmácia 

Loja: Brumado, Vitória da Conquista e Ipiaú

Descrição Geral: Garantir a excelência no atendimento ao cliente.

Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento em Informática Básica; Desejável experiência com vendas de medicamentos; Desejável curso de auxiliar de farmácia.

Atividades: Atender os clientes no caixa, balcão, telefone e dependências da loja; Efetuar conferência e precificação de produtos; Realizar reposição de produtos nas prateleiras.

Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Desconto Ouro; Seguro de vida;


Farmacêutico 

Lojas: Porto Seguro, Brumado

Descrição Geral: Prover cuidados de saúde aos clientes, tendo a prestação de serviços de atendimento como foco principal de atuação dentro da farmácia.

Pré-Requisitos: Ensino superior completo em Farmácia; Experiência mínima de 6 meses em atendimento a clientes em lojas de varejo; Análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas; Possuir técnicas de atendimento e vendas; Desejáveis cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica; Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas será considerado um diferencial.

Atividades: Clínicas: Aferição da pressão arterial – hipertensão; Aferição da glicemia – diabetes; Aferição do colesterol; Revisão da medicação; Autocuidado; Imunização; Acompanhamento para parar de fumar; Acompanhamento para perda de peso.

Não Clínicas: Uso de ferramentas administrativas/financeiras da empresa como ERP e SNGPC; Treinamento dos operadores de loja no padrão de atendimento da empresa e orientações técnicas farmacêuticas; Gestão dos procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia.

Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos; Gympass; Cursos livres em Serviços Farmacêuticos;

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Operador de Loja

Lojas: Irecê, Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Jacobina e Senhor do Bonfirm

Descrição Geral: Garantir a excelência no atendimento ao cliente.

Pré-Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento de Informática Básica; Experiência com vendas; Desejável curso de auxiliar de farmácia; Desejável experiência com vendas de medicamentos.

Atividades: Atender os clientes no caixa, balcão, telefone e dependências da loja; Efetuar conferência e precificação de produtos; Realizar reposição de produtos nas prateleiras.

Benefícios: Plano de saúde; Plano odontológico; Desconto ouro nas Farmácias Pague Menos; Seguro de vida; Acesso a programa de desconto em faculdades, escolas, cursos de idiomas e cursos de informática.

« PREV
NEXT »