Freitas Varejo abre inscrições para Ass de Operações Lauro de Freitas e Op Comercial em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Assistente de Operações

E-COMMERCE - LAURO DE FREITAS / BA

Responsabilidades serão: Responsável pelo ciclo de pedido online dentro da loja física;  Separação e conferência de pedidos; Solicitação de transferência de estoque entre filiais para atender pedidos online; Relacionamento com a transportadora local para agendamento de coletas; Expedição de pedidos diariamente para entrega.

Requisitos:  Ensino Médio Completo; Conhecimento Excel básico/intermediário; Conhecimento em informática básica. 

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Operador(a) Comercial

LOJAS - SALVADOR / BA

Como será o seu dia a dia: Ficará responsável por garantir a arrumação das gôndolas, pilhas e pontos extras da loja, bem como garantir também a devolução dos produtos desistidos pelos clientes. Abastecimento da loja; organização do estoque aéreo; precificação dos produtos expostos; realizar as alterações de preços do RPVAL diário. Realizar a limpeza diária das mercadorias e gôndolas da loja. Suporte na descarga das mercadorias: Atuar junto com a equipe do estoque no descarregamento das mercadorias recebidas. Atendimento aos clientes e apoio ao aos operadores de caixa.

Os interessados devem preencher formulário de inscrição para ass de operações / op comercial até atingir o limite máximo de inscrição.

« PREV
NEXT »