Prefeitura de Madre de Deus está com inscrições abertas de processo seletivo até 07/05; confira o edital


A Prefeitura de Madre de Deus, no estado da Bahia, torna público um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de profissionais, para atuarem na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes).

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher cinco vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: assistente social (1); psicólogo (1) educador social (1); oficineiro de dança (1); oficineiro de música (1).

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível superior. Aos profissionais efetivados, o salário a ser recebido corresponde aos valores de R$ 1.200,00 a R$ 3.285,98, e a jornada de trabalho para o exercício de suas funções varia de 30 a 40 horas semanais.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante uma única etapa de caráter eliminatório e classificatório, composta por análise curricular. Em caso de igualdade na classificação final, os critérios de desempate serão estabeleciados, sucessivamente, ao candidato com: Maior tempo de experiência no Serviço Público; Maior idade.

Os interessados podem consultar edital completo e o edital retificado , imprimir o formulário de inscrição que consta na pág 15 e 16 do edital e realizar inscrição até 7 de maio de 2021, das 9h às 12h, exclusivamente de forma presencial, na : Escola Municipal Antônio Carlos Magalhaes, situado no Bairro do Suape - Madre de Deus/Ba.” (NR)

« PREV
NEXT »