Tok&Stok abre inscrições para vagas de Vendedor e Assistente Visual e Merchandising em Salvador


 Assistente de Visual Merchandising

MARKETING - VISUAL E MERCHANDISING - SALVADOR / BA

Atividades Principais: Montar novos ambientes e áreas destaques (Vitrines, Mesas/Camas no Autosserviço, Pontas de Gôndola e Prateleiras TOK); Fazer a vistoria de loja com gestores e apontar necessidades de reposições; Orientar exposição dos PNDs avulsos (Ambientes e Gôndolas); Reportar a execução em loja (Ferramenta de VM)

Formação: Design, Interiores, Decoração ou Arquitetura

Desejável vivência em varejo, especialmente de móveis ou decoração.


Vendedor Decorador

OPERAÇÕES - LOJAS - SALVADOR / BA

Requisitos: Ensino superior cursando

Principais Atividades:  Atendimento ao cliente:  O Vendedor decorador é o profissional responsável por vender móveis e acessórios complementares com objetivo de solucionar os ambientes da casa do cliente.  Deve conhecer o comportamento do consumidor e atuar por meio das técnicas de venda e negociação oferecidas pela empresa  Se comunicar com gentileza e criar conexão com a história do cliente com intuito de encantar e ser assertivo em suas recomendações de produtos e serviços. Oferecer as soluções que o cliente precisa no tempo certo também oferecendo adicionais, complementares e promocionais. Negociar as condições de pagamentos, garantia e descontos. Se manter atualizado sobre as campanhas, produtos novos e promoções com objetivo de promover o produto. Auxiliar no atendimento ao pós-venda, buscando sempre a resolução do problema e satisfação do cliente.  Possuir experiência com metas individuais e lembrando que o quanto mais trabalha com a equipe, mais agrega valor para si e para os outros.Possuir habilidade com trabalho de carteira para fechamento de orçamentos e fidelização de clientes.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Operacional: Organizar o setor de móveis: garantindo a acessibilidade, organização, decoração e etiquetagem correta dos produtos. Realizar montagem e manutenção das campanhas, vitrines e pontos comerciais no setor. Realizar rotinas de controle de produtos para decoração do mostruário de sua responsabilidade.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição para vendedor / ass visual até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »