TPL Engenharia abre processo seletivo para 05 vagas de diferentes áreas em Caetité



Confira abaixo a descrição da vaga:


MONTADOR DE REDES E OBRAS DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA

Atribuição: Realizar serviços de montagem de estruturas e construção de rede de  distribuição de energia elétrica, seguindo normas específicas, técnicas, de qualidade, segurança e meio ambiente; garantir zelo com os equipamentos e materiais utilizados para execução das atividades. Possuir conhecimento básico para interpretação de projetos de redes de distribuição;

Formação: Ensino Fundamental

Treinamentos NR10-BÁSICO, NR10-SEP, NR-35 e Curso de Eletricista do Redes de Distribuição.

Local: Caetité


Operador Guindauto

Atribuição: Operacionalizar equipamento guindauto para carga e descarga de materiais e equipamentos utilizados na construção de rede de distribuição de energia elétrica. Garantir o zelo, avaliar as condições de funcionamento através de inspeções periódicas conforme processo de manutenção, seguindo normas específicas, técnicas, de qualidade, segurança e meio ambiente.

Formação: Ensino Fundamental

Experiência: Como Operador de Guindauto em obras de construção de redes de distribuição de energia elétrica

NR-10 Básico, Operador Guindauto, Direção Defensiva Imprescindível CNH D

Local: Caetité


Auxiliar de Eletricista de Redes e Obras e Obras de Distribuição de Energia Elétrica

Atribuição: Auxiliar os serviços preliminares das obras, montagem de estruturas e construção de rede de distribuição de energia elétrica, seguindo normas específicas, técnicas, de qualidade, segurança e meio ambiente; garantir zelo com Os equipamentos e materiais utilizados para execução das atividades.

Formação: Ensino Fundamental

NR-10 Básico

Local: Caetité


Eletricista de Redes e Obras de Distribuição de Energia

Atribuição: Realizar serviços de construção e operação de rede de distribuição de energia elétrica, seguindo normas especificas, técnicas de qualidade, segurança e meio ambiente, garantir zelo com os equipamentos e materiais utilizados para execução das atividades.

Formação: Ensino Fundamental

Como Eletricista de Obras e Redes de distribuição de energia elétrica

Treinamentos NR10-BÁSICO, NR10-SEP, NR-35 e Curso de Eletricista do Redes de Distribuição.

Local: Caetité

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Encarregado de Redes e Obras de Distribuição de Energia

Atribuição: Orientar e acompanhar a execução do cronograma dos projetos nas obras de expansão do sistema de energia elétrica seguindo normas específicas, técnicas, de qualidade, segurança e meio ambiente; controlar padrões produtivos da obra; possuir conhecimento para interpretação do projeto de redes de distribuição elétrica; Acompanhar fluxo e movimentação de materiais na obra; garantir zelo com os equipamentos e materiais utilizados para execução das atividades.

Formação: Ensino Médio

Experiência como Encarregado de Redes e Obras ou Eletricista de Obras e Redes de distribuição de energia elétrica. 

Treinamentos NR10-BÁSICO, NR10-SEP, NR-35 e Curso de Eletricista do Redes de Distribuição

Local: Caetité

*Vagas disponíveis também para     PcD

Os interessados devem enviar currículo até 09/05/21  para o e-mail recrutamentocaetite@tplengenharia.com.br inserir no assunto o cargo que pretende se candidatar.

« PREV
NEXT »