Grupo BiG abre inscrições para Auxiliar de Estoque em Salvador


Confira abaixo a descrição da vaga:


 Auxiliar de Estoque  - Salvador 

Salário de R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto Mensal)

Atribuições: Responsável pelo atendimento ao cliente, realizar a reposição de mercadorias no piso de vendas e estoque da loja, auxiliar na conferencia de produtos e organização do deposito. Limpeza e organização do local de trabalho; Recebimento, organização e armazenamento de mercadorias no estoque; carga e descarga do caminhão; Conhecimento com informatica.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Necessário ter o ensino fundamental ou médio completo; Desejável ter experiência na área; Necessário ter disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, no horário da tarde (fechamento) inclusive aos finais de semana e feriados;  Necessário ter fácil acesso ao local de trabalho e disponibilidade para início imediato.

Requisitos: ENSINO MÉDIO (2º GRAU)

Benefícios: REFEIÇÃO NO LOCAL SEGURO DE VIDA PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA VALE-TRANSPORTE ASSISTÊNCIA MÉDICA

Os interessados devem realizar inscrição através do portal https://grupobig.pandape.com.br/Detail/82187 até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »