Programa TREINAR PARA EMPREGAR em parceria a Estácio abrirá novas inscrições nesta sexta 25/06/21 para os cursos Assistente de Processos Logísticos e Vendas, Negociação e Atendimento


 

O programa TREINAR PARA EMPREGAR em parceria com Centro Universitário Estácio abrirá novas inscrições nesta sexta 25/06/21 para os cursos Assistente de Processos Logísticos  e Vendas, Negociação e Atendimento 

Confira abaixo a descrição completa do curso:

Assistente de Processos Logísticos 

Requisitos: Ensino Médio Completo. Idade mínima de 18 anos. Acesso à Internet. 

Carga Horária: 60 horas 

Modalidade: Ead-ensino à distância 

Início do curso: 30 de Junho de 2021 

Vagas: 20 vagas

*Será entregue certificado, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem, ao término do curso e cumprimento da carga horária preestabelecida.

Objetivo do Curso: Aprender sobre processos logísticos, calcular custos operacionais e preço final de frete dos produtos.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Vendas, Negociação e Atendimento 😊

Requisitos: Ensino Médio Completo. Idade mínima de 18 anos. Acesso à Internet. 📲

Carga Horária: 60 horas 🕛

Modalidade: Ead-ensino à distância 👩🏽‍🏫👨🏽‍🏫💻

Início do curso: 30 de Junho de 2021 🗓

Vagas: 20 vagas

*Será entregue certificado, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem, ao término do curso e cumprimento da carga horária preestabelecida.

Objetivo do Curso: Dar experiência em negociações, técnicas de vendas e estratégias de comunicação.

OBS APÓS INSCRIÇÃO: DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA O ATO DA INSCRIÇÃO - enviar por WhatsApp: Histórico ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio / RG e CPF / Comprovante de residência / E-mail pessoal.

Os interessados em realizar a pré inscrição a partir das 17:30h desta sexta 25/06/21 através do formulário de inscrição www.agendamentosemdec.salvador.ba.gov.br no dia e horário de inscrição do curso escolhido e agendar o seu horário de atendimento.
« PREV
NEXT »