Sest Senat abre processo seletivo para Psicólogo, Nutricionista, Odontólogo e Instrutor em Eunápolis e Coordenador Administrativo em Salvador


Sest Senat abre processo seletivo para :


COORDENADOR(A) DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - SALVADOR

 Carga Horária: 44h (quarenta e quatro horas semanais)

Sumário da vaga: Responsável por planejar, coordenar, acompanhar e executar todas as atividades administrativas e financeiras da Unidade Operacional, seguindo as diretrizes do Departamento Executivo.

REQUISITOS NECESSÁRIOS (OBRIGATÓRIOS): ESCOLARIDADE: Nível Superior Completo em Administração ou Ciências Contábeis.

EXPERIÊNCIA: Experiência em cargos de Gestão; Experiência profissional em atividades administrativas, financeiras e orçamentárias.

REQUISITOS DESEJÁVEIS: Pós-Graduação Completa; Experiência em atividades contábeis e de departamento pessoal;  Experiência no sistema Protheus.


PSICÓLOGO - EUNÁPOLIS

Carga Horária: 20h (vinte horas semanais)

Sumário da vaga: Realizar consultas ambulatoriais e outros procedimentos ambulatoriais de acordo com sua especialidade, priorizando o atendimento a dependentes químicos, além de ministrar palestras alusivas a temas de saúde e participar de projetos sociais de saúde e qualidade de vida desenvolvidos pela Unidade Operacional.

REQUISITOS NECESSÁRIOS (OBRIGATÓRIOS):

ESCOLARIDADE: GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA.

CURSOS DO TESTE DE PERSONALIDADE PALOGRÁFICO E/OU CURSO DE EXTENSÃO, ATUALIZAÇÃO OU ESPECIALIZAÇÃO EM AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA QUE CONTEMPLE O TESTE PALOGRÁFICO.

EXPERIÊNCIA: EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL EM ATENDIMENTO CLÍNICO OU PSICOSSOCIAL

REQUISITOS DESEJÁVEIS: Especialização na área clínica ou social;  Experiência com atendimento em psicoterapia breve;  Experiência em avaliação psicológica;  Experiência com equipe multidisciplinar
 

INSTRUTOR DE TRÂNSITO (SEGURANÇA DO TRABALHO) - EUNÁPOLIS
Carga Horária: 20h (vinte horas semanais)
Sumário da vaga: Responsável por mediar o processo de aprendizagem do aluno nas ações de Desenvolvimento Profissional realizadas pela Unidade Operacional (cursos, palestras e seminários).
REQUISITOS NECESSÁRIOS (OBRIGATÓRIOS): ESCOLARIDADE: GRADUAÇÃO COMPLETA
  • CURSO DE TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO. NO MÍNIMO UM DOS CURSOS DAS NORMAS REGULAMENTADORAS: NR5, NR10, NR11, NR12, NR20, NR33, NR35.
  • CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO (CNH) VÁLIDA – CATEGORIA B, D OU E (NO MÍNIMO 01 NA CATEGORIA).
EXPERIÊNCIA: EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL COMPROVADA EM ATIVIDADES DE TREINAMENTO, CURSOS RELACIONADOS A SEGURANÇA DO TRABALHO E NORMAS DE SEGURANÇA DO TRABALHO.
REQUISITOS DESEJÁVEIS: Experiência em ministrar palestras;  Cursando Pós-Graduação


NUTRICIONISTA - EUNÁPOLIS
Carga Horária: 20h (vinte horas semanais)
Sumário da vaga: Responsável por realizar o atendimento nutricional ambulatorial (consulta) com o objetivo de preservar, promover e recuperar a saúde por meio de levantamento de informações que possibilitem o diagnóstico nutricional, a prescrição dietética e orientação dos pacientes de forma individualizada, bem como participar dos projetos e campanhas sociais de saúde desenvolvidos pela Unidade Operacional.
REQUISITOS NECESSÁRIOS (OBRIGATÓRIOS):
ESCOLARIDADE: Graduação completa em Nutrição.
EXPERIÊNCIA: Experiência em Atendimento ambulatorial e orientação nutricional; Experiência em Assistência dietoterápica e dietética; Inscrição ativa no CRN.
REQUISITOS DESEJÁVEIS: Especialização na área;  Experiência em ministrar palestras;  Experiência com equipe multidisciplinar.

ODONTÓLOGO  - EUNÁPOLIS
Carga Horária: 20h (vinte horas semanais)
Sumário da vaga: Responsável por realizar atendimentos odontológicos a nível ambulatorial e de emergência e promover difusão de conhecimento acerca da saúde bucal.
REQUISITOS NECESSÁRIOS (OBRIGATÓRIOS): ESCOLARIDADE: ESPECIALIZAÇÃO EM PERIODONTIA; GRADUAÇÃO COMPLETA EM ODONTOLOGIA; REGISTRO ATIVO NO CRO.
EXPERIÊNCIA: EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL EM ATENDIMENTO AMBULATORIAL
REQUISITOS DESEJÁVEIS: Desejável especialização na área clínica; Experiência em palestras, ações e/ou campanhas preventivas e educativas.  
Os interessados devem consultar manual do candidato, o comunicado de abertura e realizar inscrição através do portal https://www.sestsenat.org.br/trabalhe-conosco até atingir o limite máximo de inscritos.
« PREV
NEXT »