Vedacit abre inscrição para Analista de Administração Comercial em Salvador


Confira abaixo a descrição da vaga:


 Analista de Administração Comercial I

Vedacit - Grupo Baumgart - Salvador

Inscrições até 18/07/21

Salário a combinar

Tipo de contratação: Home office

O que você vai fazer? Acompanhar ciclo de vida do pedido de vendas; Digitação de pedidos no sistema; Apoiar o time Comercial na gestão da carteira de pedidos; Acompanhar KPIs; Interface com time de Logística e Planejamento e Demanda;Acompanhar Estoques; Atuar como multiplicador(a) de novos processos para a equipe de vendas.

O que você precisa saber? Experiência em área Comercial; Conhecimento em Pacote Office; Conhecimento em Power Point.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

O que você precisa ter? Ensino superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Engenharia, ou áreas correlatas. Comportamentos desejados: Entregar o extra, abertura para inovar, agir com colaboração e atuar como dono do negócio. Na Vedacit buscamos um ambiente diverso e inclusivo, onde as pessoas possam se sentir livres e à vontade para serem elas mesmas. Temos o compromisso de promover uma cultura que visa a equidade e valoriza todas as diferenças. Respeitamos este compromisso em todas as vagas.

Todas as nossas vagas são abertas às pessoas com deficiência.

Outros requisitos: Experiência em área Comercial;  Conhecimento em Pacote Office; Conhecimento em Power Point.

Os interessados devem realizar inscrição através do portal https://www.vagas.com.br/vagas/v2224844/analista-de-administracao-comercial-i até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »