Confira abaixo a descrição da vaga:
Atendimento Receptivo Retenção (Telefonia) - Home Office Unidade Cabula
Atento Salvador e Remoto
Vaga também para PcD
DESCRIÇÃO DA VAGA: Atendimento ao cliente por voz, sendo responsável por entender suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema, garantindo a vendas e/ou retenção do cliente na utilização dos produtos e/ou serviço de telefonia. Treinamento em Home Office
Local de Trabalho Home Office.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações, realizando a retenção do cliente de acordo com a situação indicada; Tarefas Técnicas especificas: Atendimento call center, ativo ou receptivo de vendas/retenção para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter Título de Eleitor; Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino); Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão); Formação acadêmica: Ensino Médio completo. Será um diferencial, nível superior cursando ou completo nas áreas de Publicidade, Marketing, Gestão Comercial, Comércio Exterior; Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;
Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em callcenter sac, ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico; Boa fluência verbal e poder de persuasão; Habilidade de negociação/argumentação; Ter experiência com vendas ou retenção de clientes é um diferencial, porém a oportunidade se estende aos candidatos em busca do primeiro emprego; Conhecimentos básicos de informática e digitação; Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office; Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Cabula em Salvador.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário: R$ 1.100,00 + Premiação
Horário de Trabalho : Tarde / Noite
Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 com folgas alternadas durante a semana
Benefícios : Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Assistente de SAC (e-commerce) - Unidade Feira de Santana
Atento Feira de Santana e Remoto
Vaga também para PcD
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Ter um atendimento cordial e empático; Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento; Garantir o bom atendimento através de uma comunicação efetiva, prezando sempre pela satisfação do cliente; Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos; Analisar os diversos tipos de situações apresentados pelo cliente, trazendo a melhor solução com argumentos embasados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter ensino superior em curso ou completo; Boa comunicação; Ter experiência com Atendimento ao Cliente; Conhecimentos, habilidades em pacote office e prática em digitação; Computador com sistema operacional Windows 7 ou 10 pro, memória de 4 gigas e internet com 30 MB, cadeira com encosto regulável para atividades Home Office durante Pandemia;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário: R$ 1.190,00
Remuneração Variável - ilimitada - (média de R$ 300,00)
Horário de Trabalho
Total: Tarde/noite
Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 com folgas alternadas aos finais de semana
Benefícios: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Operador de SAC (Voz - Instituição de Pagamentos) - Unidade Feira de Santana
Atento Feira de Santana e Remoto
Vaga também para PcD
DESCRIÇÃO DA VAGA: Atendimento à clientes via Voz, que possuam conta digital ou cartões de crédito em uma instituição de pagamentos, focando principalmente em trazer a melhor experiência de atendimento para todos os clientes, fazendo o filtro do atendimento e realizando devidas transferências e tratativas. Atuação em home office durante a pandemia.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Esclarecendo dúvidas e encontrando formas de solucionar problemas; Sendo facilitadores e auxiliando os clientes quanto a formas de realizar os pagamentos e filtrando os casos específicos para transferências; Bom raciocínio lógico; Boa digitação; Comunicação assertiva; Empatia.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino Médio Completo; Será um diferencial ter bom nível de Inglês; Será um diferencial ter experiência com Atendimento ao Cliente; Conhecimentos intermediários em informática e digitação; Necessário equipamentos, internet e espaço físico para trabalhar durante o período de Pandemia em Home Office; Preferencialmente residir próximo da Unidade Atento Feira de Santana.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário R$1.100,00
Horário de Trabalho À Definir (OPERAÇÃO 7X24)
Jornada de Trabalho 180h mês | Escala 6x1 - folgas variáveis
Benefícios: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Os interessados devem preencher o formulário de inscrição para atendimento receptivo / ass de sac / op de sac até atingir o limite máximo de inscritos.