Processo seletivo com inscrições abertas para Analista e Ass de RH, Assistentes Logístico, Aux Administrativo e Vendedor(a) em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:

Analista de Recursos Humanos - Salvador/BA

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Gestão de equipe; Processar admissão e demissão; Controlar férias e benefícios de funcionários; Controlar ponto e gerenciar banco de horas. Fazer acompanhamento diário de ponto e demais ocorrências relacionadas à equipe; Criar indicadores e relatórios para análise de gerenciamento da operação; Atuar no acompanhamento dos custos por setor e por colaborador; Atuar no planejamento e execução de planos de melhorias constantes na área de Gestão de Pessoas; Participar do planejamento estratégico e propor ações de melhoria. Dentre outras atividades.

REQUISITOS: Superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou Economia; Desejável pós-graduação na área Trabalhista ou de gestão; Imprescindível experiência na função, preferencialmente no segmento de telecomunicações; Experiência em liderança de equipe; Imprescindível possuir disponibilidade de horário; Pacote office Intermediário; Imprescindível possuir habilidade para trabalhar com ferramentas de gestão e sistemas operacionais (ERP); Desejável possuir carteira de habilitação categoria B.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Análise e pensamento crítico; Orientação para processos e resultados; Relacionamento Interpessoal; Proatividade; Planejamento; Liderança; Habilidades com tecnologias.

BENEFÍCIOS: Salário R$ R$ 2.500,00 + Vale Transporte ou Auxílio combustível + Seguro de vida + Alimentação (17,00/dia).


Assistente Administrativo Financeiro - Salvador

 ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Controle dos lançamentos financeiros e contábeis em ERP e Bancos.; Controle e retenção de Impostos (IRRF, PIS, COFINS, CSLL, INSS, ISS); Controle de ponto (cartão de ponto); Conciliação Bancária; Conferência de Balancetes; Apoio ao Setor Fiscal (SPED Fiscal); Emissão Nota Tomador de Serviços.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

REQUISITOS: Superior completo em Ciências Contábeis. Imprescindível experiência na função e com ERP. Desejável experiência em escritório de contabilidade. Imprescindível conhecimento em planilhas de Excel (Intermediário/Avançado).

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Capacidade de análise. Trabalho em equipe. Organização; Proatividade.

BENEFÍCIOS: Salário R$ 2.550,00 + Transporte + Plano de saúde (CNU - Unimed) + Alimentação.

Local de Trabalho: Salvador/BA – Av. Tancredo Neves.

Jornada: 8h às 18h, de segunda a sexta, com 01h30 hora de intervalo para almoço.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Assistente de Logística - Salvador

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Controlar; Organizar; Realizar Expedições e recebimentos; Inventários; Embalagem e Etiquetagem; Insumos e consumo; Produtos Nacionais de revenda; Relação com transportadoras controlando diretamente o Diligenciamento das entregas; Controle das operações com o operador logístico em São Paulo; Feedback a clientes internos e externos (posição de estoques e entregas); Emissão de NF; Emissão de Carta de Correção; Manifesto de NF no domínio

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

REQUISITOS: Desejável Superior completo em logística; Desejável experiência na função no segmento de Saúde; Imprescindível experiência com ERP (sistema operacionais integrados); Desejável conhecimento do Sistema Sapiens; Imprescindível conhecimento em planilhas de Excel; Desejável experiência com tratativas fiscais no âmbito da logística como, tratativas de NFs, CT-es, MDFE-s. 

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:Capacidade de análise; Trabalho em equipe; Organização; Proatividade diante das ocorrências; Trabalhar sobre pressão; Abertura para novos desafios; Saber lidar com liderança participativa

Local de Trabalho: Salvador - Caminho das Árvores.

BENEFÍCIOS: Salário: R$ 2.550,00 + Transporte + Plano de saúde (compartilhado) + Alimentação.

Jornada: 8h às 18h, de segunda a sexta com 1 hora de intervalo para almoço.  


Assistente de Logística (Faturamento) - Salvador/BA 

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Emissão de NF; Tratativa de pedidos de clientes fora de Salvador; Entrada de Importação; Manifestação de NFs no Domínio; Emissão de Cartas de Correção.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

REQUISITOS: Desejável Superior completo em contabilidade; Desejável experiência com tratativas fiscais; Desejável experiência na função no segmento de Saúde; Imprescindível experiência com ERP (sistema operacionais integrados); Desejável conhecimento do Sistema Sapiens; Imprescindível conhecimento em planilhas de Excel.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Capacidade de análise; Trabalho em equipe; Foco; Proatividade diante das ocorrências; Trabalhar sobre pressão; Abertura para novos desafios; Saber lidar com liderança participativa

Local de Trabalho: Salvador - Caminho das Árvores.

BENEFÍCIOS:  Salário: R$ 2.550,00 + Transporte + Plano de saúde (compartilhado) + Alimentação.

Jornada: 8h às 18h, de segunda a sexta com 1 hora de intervalo para almoço. 


Assistente de RH (Recrutamento e Seleção) - Salvador/BA

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Conduzir turmas de dinâmicas de grupo. Receber e tratar e-mails.Atualizar planilhas e indicadores. Realizar comunicação e alinhamentos com candidatos e clientes. Conduzir entrevistas curriculares. Conduzir entrevistas de perfil e competência. Atualizar sistemas de gestão de vagas. Apoiar na realização de todo o processo de recrutamento e seleção. Execução de rotinas de recursos humanos diversas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

REQUISITOS: Superior completo ou em andamento, preferencialmente em Gestão de Pessoas, Administração, Pedagogia ou Psicologia. Imprescindível experiência na função, conduzindo todas as etapas de recrutamento e seleção, incluindo entrevistas, dinâmicas, análises curriculares.

COMPETÊNCIAS: Capacidade de análise e pensamento crítico. Orientação para resultados; Trabalho em equipe; Organização e pontualidade; Agilidade e proatividade.

BENEFÍCIOS: Salário R$ 1.400,00 + Auxílio Alimentação (R$ 14,00/dia) + Seguro Vida + Vale Transporte ou Combustível. 

Local de Trabalho: Salvador/BA – Bairro Caminho das Árvores.

INFORMAÇÕES GERAIS: Jornada: 8h as 18h, de segunda a sexta-feira com horário de almoço de 12:00 às 13:12 ou das 13:00 às 14:12.

Eventualmente pode ser necessário algum sábado para treinamento ou ações específicas não previstas/projetos. 

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

 Auxiliar Administrativo - Faturamento - Salvador

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Lançamento de pedidos de venda, consignação, bonificação; Faturamento de notas fiscais e emissão de devolução; Emissão de faturas e boletos; Controle da postagem e entrega de notas fiscais e boletos para os clientes; Arquivamento de documentos em geral (pedidos de clientes, documentos contábeis etc); Controle das notas fiscais devolvidas e/ou refaturadas.

REQUISITOS: Formação de nível superior completo ou em andamento em Administração, contabilidade ou áreas afins; Imprescindível experiência na função, preferencialmente no segmento de saúde; Imprescindível habilidade com informática e sistemas operacionais.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Organização; Pontualidade; Agilidade, dinamismo e proatividade; Foco, atenção aos detalhes; Trabalho em equipe.

Local de Trabalho: Salvador/BA

Salário: R$ 1.598,16 + PL + Transporte + Alimentação + Plano de saúde + Seguro de vida.

Jornada: 8h as 17h30, de segunda a quinta, sexta de 8h as 17h, com 1 hora de intervalo para almoço. Necessário flexibilidade de horários, caso necessário, no final do mês.


Vendedor(a) de Loja - Salvador

ATIVIDADES :Encantar clientes; Efetivar vendas; Acompanhamento e engajamento com performance de vendas; Zelar pela organização da loja; Seguir os padrões estabelecidos conforme manual de procedimento.

REQUISITOS: Formação nível Médio; Desejável cursando nível Superior; Imprescindível experiência na função no segmento de Varejo; Desejável residir próximo ao aeroporto de Salvador.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Trabalho em equipe; Motivação; Criatividade; Organização; Orientação para resultados

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

BENEFÍCIOS: Salário R$ 1.100,00 + Comissão (1 a 2% sobre total de vendas) + Transporte + Auxílio Refeição (R$ 15,00 dia).

Local de Trabalho: Salvador/BA (Aeroporto).

INFORMAÇÕES GERAIS: Jornada: 44 horas semanais.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição para   analista de rh  / ass adm/ ass de logística / ass de logística faturamentoass de rh / aux administrativo / vendedor(a) até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »