Confira abaixo a descrição davaga:
Operador de Telemarketing Receptivo
TEL Contact Center - Lauro de Freitas
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atender usuários sempre via teleatendimento, passar informações solicitadas pelo cliente, cadastramento de cliente, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, respeitar normas internas de segurança e do cliente contratante, manter relação respeitosa e saudável com colegas de equipe e colaboradores dos demais setores, manter em perfeito estado seu equipamento de trabalho. Ser intermediador da relação consumidor-empresa, mantendo um vínculo comercial sadio e harmonioso e registrar reclamações e solicitações oriundas dos clientes, buscando rápida solução de seus problemas.
Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Escolaridade: Ensino Médio completo; Maior de 18 anos. Habilidades: Comunicação, atenção concentrada, raciocínio lógico, argumentação; Conhecimento no pacote Pacote Office.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Auxilio Creche (até 24 meses); Salário família ( até 13 anos e 29 dias); Vale alimentação; Vale Transporte; Plano de Saúde e odontológico, após 90 dia
Os interessados devem realizar inscrição através do portal https://telcontactcenter.gupy.io/jobs/ até atingir o limite máximo de inscritos .