Fundação abre inscrições de 10 bolsas integrais para cursos de pós-graduação na área de saúde; confira o edital


A Fundação Maria Emília (FME) abriu inscrições, nesta terça-feira (20), para 10 vagas voltadas aos profissionais de saúde, com interesse em cursar pós-graduação gratuita na área. Os estudos serão integralmente financiados.

A oportunidade é oferecida para profissionais que já tenham graduação e estejam em busca de especialização, na modalidade pós-graduação latu senso, em cursos oferecidos por instituições baianas de Educação reconhecidas pelo Ministério de Educação (MEC) nas seguintes áreas: Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Educação Física, Nutrição, Psicologia, Farmácia, Biotecnologia, Biomedicina, Odontologia, Fonoaudiologia, Saúde Coletiva e Terapia Ocupacional.

Os selecionados terão 100% do valor cobrado pela instituição de ensino coberto pela fundação, durante período de até dois anos. Não estão contempladas despesas extras à mensalidade, a exemplo de custos com deslocamentos, hospedagem, material didático, entre outros.

Em uma breve redação os candidatos deverão justificar e defender a importância da pós-graduação para seu crescimento profissional.

Os interessados podem consultar o edital realizar a inscrição até 20/08/21 através do portal http://mariaemilia.org.br/. Obs: Não podem participar da seleção pessoas que já sejam beneficiadas com bolsas de estudo ou algum tipo de incentivo educacional. Entre os critérios de seleção constam perfil socioeconômico e relato de propósito.

« PREV
NEXT »