M. Dias Branco abre inscrições para Assistente de Operações Logísticas I em Salvador


Confira abaixo a descrição da vaga:


 Assistente de Operações Logísticas I

M. Dias Branco - Salvador

Inscrições abertas até: 08/08/2021

Missão do cargo: Planejamento e programação diária dos pedidos, roteirização dos pedidos, acompanhamento da carteira de pedidos, acompanhamento de indicadores relacionados as atividades diárias, interação com os clientes internos e externos.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Seus desafios serão:  Otimizar a ocupação das entregas; Garantir junto ao time de expedição/comercial o nível de serviço; Participar dos inventários mensais; Suporte as transportadoras/expedição quanto a ajustes sistêmicos; Envio de report diário de faturamento; Cumprir os requisitos de segurança de alimentos. 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio completo.

Será um diferencial se: Experiência na área ou correlatas; Pacote Office ou similares; Ensino Superior cursando engenharias, administração, logística, ciências contábeis, economia ou afins; Administração de materiais; BPF (Boas Práticas de Fabricação) (anual). 

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Aqui você encontra:  Ambiente de trabalho acolhedor, colaborativo e recheado de oportunidades; Salário compatível com o mercado; Plano de Saúde e Odontológico; Gympass; Seguro de vida; Refeitório na empresa; Cartão cesta-básica; PLR; Auxílio transporte/ Rota da empresa; Paternidade estendida de 15 dias.

Os interessados devem realizar inscrição através do portal https://mdiasbranco.gupy.io/jobs/1080473?jobBoardSource=gupy_public_page até 08/08/21 ou até atingir o limite máximo de inscritos .

« PREV
NEXT »