Prefeitura Baiana segue com inscrições abertas até 29/08 para Agentes Comunitários da Saúde; Confira o edital


No estado da Bahia, a Prefeitura de Irajuba,  anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de Agente Comunitário de Saúde, em caráter efetivo.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, além de residir na área da comunidade na qual pretende atuar, conforme é especificado no edital, e tenha concluído o curso de formação inicial, a ser realizado pela Secretaria de Saúde. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.550,00.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguinte atribuições: exercer de atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, a partir dos referenciais da Educação Popular em Saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS que normatizam a saúde e sob supervisão do gestor municipal.

Os interessados devem consultar o edital . As inscrições devem ser realizadas através do portal http://concursoscbi.com.br/concursos/ até 29/08/21. Vale ressaltar que, o pagamento da taxa no valor de R$ 60,00 deve ser efetuado até o dia 31 de agosto de 2021.

« PREV
NEXT »