Prefeitura de Salvador anuncia abertura de inscrições para vagas de Estágios para o SAMU; Confira o edital


A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), realiza processo seletivo para estagiários a partir do 7º semestre de Medicina e 6º semestre de Enfermagem que desejam atuar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

Serão abertas 500 inscrições, nos dias 9 e 10 de agosto ou até completar o limite de 350 inscrições para área de formação em Medicina e 150 para área de formação em Enfermagem

O prazo de validade do processo seletivo é de 12 meses e a bolsa auxílio é de R$928,02, acrescido do auxílio-transporte. Os candidatos devem ter, pelo menos, 50% do curso concluído, cujas atribuições proporcionem experiência prática de aprendizagem, de forma supervisionada e objetivando oportunizar vivências em atividades de extensão em regulação médica e registro epidemiológico em emergências cardiovasculares em Salvador, além de ações desenvolvidas para melhoria do fluxo de atendimento.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Não será cobrada taxa de inscrição para participação no processo seletivo, que será composto de prova objetiva, entrevista e análise curricular com caráter classificatório e eliminatório. Os candidatos que não forem aprovados dentro do número de vagas entrarão no cadastro de reserva.

Os interessados devem consultar o edital. As inscrições podem ser feitas através do site www.ethosconcursos.com.br. De imediato serão preenchidas sete vagas, sendo seis para Medicina e uma para Enfermagem.

« PREV
NEXT »