Processo seletivo com inscrições abertas para Recepcionista, Aux de Serviços Gerais, Atendimento, Vendas e Supervisor de Vendas para atuar em Clínica em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


Recepcionista

Clínica SiM  - SALVADOR 

Requisitos: Ensino médio completo, superior cursando será um diferencial; Pacote office básico; Experiências em clínicas, hospitais ou varejo será um diferencial;

Atividades: Atendimento presencial ao cliente; Vendas de serviços de saúde e pacotes para pacientes e visitantes; Marcação de consultas e exames; Acompanhamento dos pacientes aos consultórios.

Salário + Benefícios;

Carga horária: 44 horas semanais de Segunda a Sábado;


Pessoa Consultora de Atendimento

Clínica SiM - SALVADOR / BA

Requisitos: Ensino médico completo, estar cursando ensino superior será um diferencial; Conhecimento Pacote Office;

Principais Atividades:  Conversão de exames e procedimentos médicos; Atendimento ao cliente; Suporte aos médicos nos consultórios; Venda de pacotes e serviços;


Auxiliar de Serviços Gerais

Clínica SiM - SALVADOR / BA

Requisitos: Ensino Fundamental completo; Experiência na função será um diferencial;

Atividades: Realizar a organização e limpeza de toda a Clínica; Controlar estoque de materiais de limpeza; Fazer solicitações de mateias mensalmente; Atendimento e informações aos clientes.


Supervisor Vendas externas B2C

CARTÃOSIM - SALVADOR / BA

Requisitos: Formação superior completa ou em andamento; Experiência com gestão de equipes; Experiência com gestão de metas; Experiência com gestão vendas PAP; Conhecimento pacote office básico. 

Principais atividades: Reponsável pelo acompanhamento e resultado de vendas do canal PAP do cartão SIM da regional Salvador-BA; Gerir a equipe de líderes e vendedores PAP;Desenvolver e acompanhar ações estrátegicas para alcançar as metas estabelecidas; Acompanhar equipe em campo; Analisar indicadores e implementar ações estratégicas para melhoria dos resultados.  Realizar a gestão do time para atingimento de metas, monitorando a performance individual e coletiva;  Acompanhar indicadores e resultados fazendo as análises dos números da equipe e fazendo o direcionamento necessário.


Consultor de Vendas

CARTÃOSIM - SALVADOR / BA

Requisitos: Experiência em vendas de produtos e serviços ou cargos similares;

Atividades: Executar a venda do produto CartãoSiM nas regiões informadas, prospectando novos clientes e identificando oportunidades de mercado; Executar estratégias e cronograma de ações de vendas porta-a-porta (PAP); Executar ações de trade e vendas com promotores em campo, acompanhando e desenvolvendo o time para melhoria de performance/resultado; Realizar divulgação/venda complementar em ambiente online em redes sociais e rede de contato; Atualizar relatórios de vendas e performance informando a evolução do funil de vendas, das oportunidades geradas e os negócios fechados, apresentando resultados da operação para gerência comercial;

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição recepcionista / atendimento / aux de serviços gerais / supervisor / vendas até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »