Programa de Estágio Braskem está com inscrições abertas; Há vagas para Salvador e Camaçari


Confira abaixo a descrição das vagas:


Programa de Estágio Braskem Nível Técnico

Localização: Maceió, Camaçari, Duque de Caxias, Triunfo, Cubatão, Paulínia

Objetivo: Você vai aplicar na prática os conhecimentos adquiridos durante a formação teórica, aprendendo sobre rotina industrial e compreendendo os princípios de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente.

Duração: O programa tem duração de 1 ano.

Quem pode participar: Jovens com mais de 18 anos cursando, no mínimo, o segundo semestre do Ensino Técnico.


Programa de Estágio Braskem - Nível Universitário

Localização: Maceió, Marechal Deodoro, Camaçari, Salvador, Duque de Caxias, Triunfo, Porto Alegre, ABC, Campinas, Cubatão, São Paulo

Informações do Programa: O Programa de estágio Braskem é a oportunidade de colocar em prática o seu aprendizado acadêmico. Além de trabalhar em equipe, você terá uma liderança, que vai te acompanhar em toda sua jornada. Além disso, no estágio você vai assumir desafios que vão te proporcionar muito crescimento e aprendizado. Você terá muito apoio e autonomia no seu dia a dia e vamos sempre te estimular para evoluir como profissional e indivíduo.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Duração: O programa tem duração de 1 a 2 anos.

Benefícios: Bolsa auxílio, vale-transporte ou estacionamento, vale-refeição ou refeitório, convênio médico, seguro de vida e bolsa de Inglês para as pessoas que tiverem até o nível básico do idioma.

Quem pode participar: Estudantes universitários cursando a partir do 3º semestre da Universidade, em cursos variados de Exatas e Humanas.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição nível técnico / nível universitário até 27/08/21.

« PREV
NEXT »