Suzano abre inscrições para Ajudante de Viveiro em Mucuri


Confira abaixo a descrição da vaga:


 AJUDANTE VIVEIRO

FLORESTAL - MUCURI / BA

O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ? Ter Ensino Fundamental Incompleto; Ter vivência em atividades agrícolas

QUEM NOS INSPIRA? Alguém que acredite em nossos valores e atue alinhada (o) com o que acreditamos; Pessoa que vai saber fazer a diferença na relação entre as pessoas para contribuir na construção da nossa cultura; Que acredite no trabalho em equipe e tenha uma boa comunicação; Seja uma pessoa proativa, que consiga propor soluções; Que tenha alto grau de comprometimento; Ah! E não podemos esquecer, daquele que tenha uma boa adaptabilidade a mudanças de rotinas, superando obstáculos e resistindo à pressão de situações adversas. 

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

O QUE VOCÊ VAI FAZER? Responsável por prestar suporte nas atividades operacionais no processo de produção de mudas, contribuindo na qualidade das mudas produzidas para a demanda da área operacional.

NÓS TEMOS MUITO MAIS QUE UM PAPEL NA SUA VIDA! Cuidamos da sua saúde: Plano Médico e Seguro de Vida; Refeitório e VA para ajudar nas compras do mercado, e no natal um plus para ajudar na sua ceia; Sabemos que a renda fixa é importante, mas além disso lhe oferecemos uma grana a mais através do nosso Programa de Remuneração Variável (Anual); Para você se preparar para o futuro temos a Previdência privada; Para gerar e compartilhar valor disponibilizamos cursos e treinamentos e-learning, através da nossa plataforma digital #UniverSuzano; Na Suzano só é bom para nós se for bom para o mundo, e durante o ano realizamos muitas ações legais, e você poderá se tornar um voluntário do nosso programa #Voluntariar;

Os interessados devem realizar inscrição através do portal https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/ até atingir o limite máximo de inscritos .

« PREV
NEXT »