Treinar para Empregar abrirá inscrições nesta quarta 25/08 , 40 vagas para os curso de Humanização na Assistência aos Serviços de Saúde



A SEMDEC, através do programa Treinar para Empregar abrirá novas inscrições nesta quarta 25/08/21 para o curso Humanização na Assistência aos Serviços de Saúde 

Confira abaixo a descrição completa do curso:

Humanização na assistência aos serviços de saúde - 40 vagas

Turno Matutino e Vespertino 

Modalidade: Remota, através do SENAC.

Vagas: 16 + 4 Cadastro Reserva - Matutino e 16 + 4 Cadastro Reserva - Vespertino 

Requisitos: Candidato deve possuir curso técnico em enfermagem (concluído e com certificação), idade mínima de 18 anos e acesso à internet.

Carga Horária: 20 horas 🕛 

Previsão de Início do curso: 13 de Setembro de 2021  🗓

Previsão de Término do curso: 23 de Setembro de 2021  🗓

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Objetivo do Curso: Capacitar os participantes sobre os conhecimentos de: A política de humanização; Humanização enquanto estratégia; Acolhimento, comunicação e atendimento; Corresponsabilidade na produção de saúde.

*Cada candidato só poderá se candidatar e realizar um curso por vez. Havendo duplicidade de inscrição, o candidato terá o seu processo cancelado.

OBS APÓS INSCRIÇÃO: DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA O ATO DA INSCRIÇÃO - enviar por WhatsApp: Histórico ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio / RG e CPF / Comprovante de residência / E-mail pessoal.

Os interessados em realizar a pré inscrição a partir das 17:30h desta sexta 25/06/21 através do formulário de inscrição www.agendamentosemdec.salvador.ba.gov.br no dia e horário de inscrição do curso escolhido e agendar o seu horário de atendimento.
« PREV
NEXT »