09 vagas com inscrições abertas para TEL em Salvador e Feira de Santana


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Analista de Planejamento SR.

TEL Contact Center FEIRA DE SANTANA

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA:Analisar o sistema de informação com vista à extração de relatórios, bem como atuar na criação, manutenção e gestão de bancos de dados. Usar as Tecnologias da Informação de modo a extrair dados com exatidão e rapidez do sistema para que estes sejam apresentados em forma de relatórios ou apresentações a quem solicitou a informação.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Conhecimento em JavaScript, CSS, HTML, Bootstrap e afins; Conhecimento em banco de dados: SQL Server e MySQL; Conhecimento em linguem C#; Perfil dinâmico e criativo na otimização de processos;Trabalho em equipe / bom relacionamento interpessoal; Proatividade; Desejável Superior Completo ou em curso.


TÉCNICO (A) DE SEGURANÇA DO TRABALHO

TEL Contact Center FEIRA DE SANTANA

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA: Participar da elaboração e implementação da política de saúde e segurança no trabalho. Orientar e monitorar o sistema de segurança de trabalho, investigando riscos e causas de acidentes e analisar meios de prevenção de acidentes.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação completa no curso Técnico de Segurança do Trabalho; Possuir experiência na função; Registo de Conselho ativo (MTE); Desejável possui registro do CREA; Proatividade; Ético; Organizado; Possui bom relacionamento interpessoal.


Técnico de Suporte de TI

TEL Contact Center ITABUNA

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA: Prestar atendimento ao cliente via telefone, acesso remoto , ferramentas corporativas , chat , externo e etc. Experiência com suporte help desk - Service desk, sistemas de chamados (Otrs, Ocomon , GLPI entre outros.); Conhecimento em manutenção de computadores e notebooks em geral(hardware,formatação, criação de imagens/espelhamento) , softwares , impressoras , active directory(administração de usuários de redes e etc.) , cabeamento estruturado , telefonia , redes wifi , noções de rede de computadores e seus segmentos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo ou em andamento, em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Rede de Computadores e áreas relacionadas, será um diferencial; Desejável conhecimentos em hardware, Windows, Redes.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Salário: 1.368,84; Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Alimentação, Assistência Odontológica

Local de Trabalho: Itabuna

Horário de Trabalho: A definir; Escala 6x1.


Analista de Negócios Digitais

TEL Contact Center SALVADOR

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA: Estamos procurando um Analista de Negócios Digitais qualificado para integrar nossa equipe. O profissional trabalhará com toda equipe de Projetos e Novos Negócios.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:   Maior de 18 anos;  Ensino Superior completo ou em andamento; Ser proativo; Antenado ; Colaborativo;  Conhecimento em redes sociais;  Ser multidisciplinar, com visão de negócio e estratégica; Facilidade para lidar com situações complexas; Saber trabalhar com dados e números; Ter domínio das ferramentas do Microsoft Office; Conhecimento em criação de apresentações; Ser parceiro dos outros analistas da área, auxiliando sempre que necessário; Entender a criticidade das demandas/solicitações; Saber priorizar atividades, retornando informações, o mais rápido possível;  Ser responsável por suas demandas; Analisar casos de forma assertiva, sinalizando ao superior possíveis problemas/riscos ou sucesso das ações; Apresentar maturidade profissional e emocional e competência na tomada de decisões, desde que, endossadas por um superior.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Salário + Benefícios; Flexibilidade de Horário (períodos de implantação possibilidade também nos fins de semana); Conhecimento avançado em pacote Office.


Analista de Planejamento 

TEL Contact Center SALVADOR

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA: Empresa Consolidada que atua na área de Contact Center procura profissional comprometido para integrar nossa equipe. Se você gostaria de fazer parte de um ambiente produtivo e agradável, essa oportunidade é para você!

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:  Ensino Superior Completo; Conhecimento pacote Office: Excel Avançado; Trabalho em equipe / bom relacionamento interpessoal

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Salario:  R 2.362,77 ; Escala 6x1; Plano de Saúde e odontológico; Vale Refeição.


Analista Operacional

TEL Contact Center Salvador

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA: O profissional irá atuar no desenvolvimento de front-end de aplicações em C#, criação de dashboard para apresentação de resultados, aprimoramento de layouts e Realizar o levantando e análise de requisitos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Nível superior Completo/Cursando ; Maior de 18 anos; Conhecimento em JavaScript, CSS, HTML, Bootstrap e afins; Conhecimento em banco de dados: SQL Server e MySQL Conhecimento em linguem C# ; Dinâmico e criativo na otimização de processos , trabalho em equipe / bom relacionamento interpessoal Pro- ativo.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Salário R$2.362,77

Horário de Trabalho das 08:00 às 18:00 (de segunda a quinta), sexta das 08:00 às 17:00;

Vale alimentação; Plano de Saúde e Odontológico; Vale Transporte,


Especialista Administrativo

TEL Contact Center Salvador

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA: Experiência comprovada na área Administrativa de no mínimo um ano, vivência com Gestão e faciliteis. Perfil colaborativo e pró-ativo. Facilidade de comunicação com diversos públicos. Flexibilidade para mudanças. Visão Sistêmica, Liderança e Capacidade de se antecipar aos problemas. Boa percepção analítica e estratégica. Conhecimento básico de análise de contratos, conhecimentos financeiros básicos, notas ficais e etc. Elaboração de relatórios gerenciais, realização de reuniões, monitoramento de metas de equipe, monitoramento do cumprimento de prazos, análise de indicadores, elaboração e alimentação de planilhas de controle, funções operacionais de maior complexidade da área. Ter conhecimentos básicos quanto a geradores e nobreks será um diferencial.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Maior de 18 anos; Ensino Superior em Administração ou área relacionada; Ter curso técnico, em qualquer área. De preferencia ter experiência em manutenção predial; Ter conhecimentos básicos quanto a geradores e nobreks será um diferencial.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Salário: R$2.636,49; Vale alimentação;

Horário de Trabalho das 08:00 às 18:00 (de segunda a quinta), sexta das 08:00 às 17:00;

Plano de Saúde e Odontológico; Vale Transporte


MONITOR DE ATENDIMENTO E QUALIDADE

TEL Contact Center SALVADOR

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA: Estamos procurando um Monitor de Atendimento e Qualidade qualificado para integrar nossa equipe da área de Qualidade. O profissional realizará atividades Monitorar ligações realizadas pelo atendimento receptivo e ativo, com o objetivo de identificar possíveis gaps e/ou oportunidades de adequação de script. Elaborar relatórios / análises sobre as monitorias, que serão utilizados para feedbacks aos operadores. Sugerir melhorias de processos e procedimentos, de acordo com avaliações.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:  Ensino Superior Completo ou cursando;  Conhecimento pacote Office: Excel Avançado;  Trabalho em equipe / bom relacionamento interpessoal; Maior de 18 anos; Experiência em monitoria de qualidade de call center; Habilidade de escrita e Interpretação de texto.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Salário : R$ 1.100;  Escala 6x1;  Plano de Saúde e odontológico;  Vale Refeição.


Supervisor de Telemarketing- vendas

TEL Contact Center SALVADOR

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA: Empresa Consolidada que atua na área de Contact Center procura profissional comprometido para integrar nossa equipe. Se você gostaria de fazer parte de um ambiente produtivo e agradável, essa oportunidade é para você!

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Escolaridade: Nível superior completo ou em curso a partir do 3º semestre; Conhecimento: Informática (Pacote Office – Excel Básico, Correio Eletrônico);  Administrativos: Sistema de controle de ponto, sistema operacional, sistema de monitoração, manual de atendimento; Habilidades: Liderança, foco em resultado, poder de negociação, planejamento, relacionamento interpessoal, visão sistêmica, trabalho em equipe.

Atitudes: Cordialidade, criatividade, iniciativa, resiliência, poder de decisão.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Salário;  Vale transporte  Escala 6x1;   Plano de Saúde e odontológico; Vale Refeição.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição analista de planejamento feira / tec de segurança feira / tecnico de suporteanalista de negócios / analista de planejamento salvador / analista operacional / especialista administrativo / monitor de atendimentosupervisor até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »