Confira abaixo a descrição das vagas:
Analista de Planejamento SR.
TEL Contact Center FEIRA DE SANTANA
Vaga também para PcD
DESCRIÇÃO DA VAGA:Analisar o sistema de informação com vista à extração de relatórios, bem como atuar na criação, manutenção e gestão de bancos de dados. Usar as Tecnologias da Informação de modo a extrair dados com exatidão e rapidez do sistema para que estes sejam apresentados em forma de relatórios ou apresentações a quem solicitou a informação.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Conhecimento em JavaScript, CSS, HTML, Bootstrap e afins; Conhecimento em banco de dados: SQL Server e MySQL; Conhecimento em linguem C#; Perfil dinâmico e criativo na otimização de processos;Trabalho em equipe / bom relacionamento interpessoal; Proatividade; Desejável Superior Completo ou em curso.
TÉCNICO (A) DE SEGURANÇA DO TRABALHO
TEL Contact Center FEIRA DE SANTANA
Vaga também para PcD
DESCRIÇÃO DA VAGA: Participar da elaboração e implementação da política de saúde e segurança no trabalho. Orientar e monitorar o sistema de segurança de trabalho, investigando riscos e causas de acidentes e analisar meios de prevenção de acidentes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação completa no curso Técnico de Segurança do Trabalho; Possuir experiência na função; Registo de Conselho ativo (MTE); Desejável possui registro do CREA; Proatividade; Ético; Organizado; Possui bom relacionamento interpessoal.
Técnico de Suporte de TI
TEL Contact Center ITABUNA
Vaga também para PcD
DESCRIÇÃO DA VAGA: Prestar atendimento ao cliente via telefone, acesso remoto , ferramentas corporativas , chat , externo e etc. Experiência com suporte help desk - Service desk, sistemas de chamados (Otrs, Ocomon , GLPI entre outros.); Conhecimento em manutenção de computadores e notebooks em geral(hardware,formatação, criação de imagens/espelhamento) , softwares , impressoras , active directory(administração de usuários de redes e etc.) , cabeamento estruturado , telefonia , redes wifi , noções de rede de computadores e seus segmentos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo ou em andamento, em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Rede de Computadores e áreas relacionadas, será um diferencial; Desejável conhecimentos em hardware, Windows, Redes.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Salário: 1.368,84; Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Alimentação, Assistência Odontológica
Local de Trabalho: Itabuna
Horário de Trabalho: A definir; Escala 6x1.
Analista de Negócios Digitais
TEL Contact Center SALVADOR
Vaga também para PcD
DESCRIÇÃO DA VAGA: Estamos procurando um Analista de Negócios Digitais qualificado para integrar nossa equipe. O profissional trabalhará com toda equipe de Projetos e Novos Negócios.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Maior de 18 anos; Ensino Superior completo ou em andamento; Ser proativo; Antenado ; Colaborativo; Conhecimento em redes sociais; Ser multidisciplinar, com visão de negócio e estratégica; Facilidade para lidar com situações complexas; Saber trabalhar com dados e números; Ter domínio das ferramentas do Microsoft Office; Conhecimento em criação de apresentações; Ser parceiro dos outros analistas da área, auxiliando sempre que necessário; Entender a criticidade das demandas/solicitações; Saber priorizar atividades, retornando informações, o mais rápido possível; Ser responsável por suas demandas; Analisar casos de forma assertiva, sinalizando ao superior possíveis problemas/riscos ou sucesso das ações; Apresentar maturidade profissional e emocional e competência na tomada de decisões, desde que, endossadas por um superior.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Salário + Benefícios; Flexibilidade de Horário (períodos de implantação possibilidade também nos fins de semana); Conhecimento avançado em pacote Office.
Analista de Planejamento
TEL Contact Center SALVADOR
Vaga também para PcD
DESCRIÇÃO DA VAGA: Empresa Consolidada que atua na área de Contact Center procura profissional comprometido para integrar nossa equipe. Se você gostaria de fazer parte de um ambiente produtivo e agradável, essa oportunidade é para você!
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior Completo; Conhecimento pacote Office: Excel Avançado; Trabalho em equipe / bom relacionamento interpessoal
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Salario: R 2.362,77 ; Escala 6x1; Plano de Saúde e odontológico; Vale Refeição.
Analista Operacional
TEL Contact Center Salvador
Vaga também para PcD
DESCRIÇÃO DA VAGA: O profissional irá atuar no desenvolvimento de front-end de aplicações em C#, criação de dashboard para apresentação de resultados, aprimoramento de layouts e Realizar o levantando e análise de requisitos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Nível superior Completo/Cursando ; Maior de 18 anos; Conhecimento em JavaScript, CSS, HTML, Bootstrap e afins; Conhecimento em banco de dados: SQL Server e MySQL Conhecimento em linguem C# ; Dinâmico e criativo na otimização de processos , trabalho em equipe / bom relacionamento interpessoal Pro- ativo.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Salário R$2.362,77
Horário de Trabalho das 08:00 às 18:00 (de segunda a quinta), sexta das 08:00 às 17:00;
Vale alimentação; Plano de Saúde e Odontológico; Vale Transporte,
Especialista Administrativo
TEL Contact Center Salvador
Vaga também para PcD
DESCRIÇÃO DA VAGA: Experiência comprovada na área Administrativa de no mínimo um ano, vivência com Gestão e faciliteis. Perfil colaborativo e pró-ativo. Facilidade de comunicação com diversos públicos. Flexibilidade para mudanças. Visão Sistêmica, Liderança e Capacidade de se antecipar aos problemas. Boa percepção analítica e estratégica. Conhecimento básico de análise de contratos, conhecimentos financeiros básicos, notas ficais e etc. Elaboração de relatórios gerenciais, realização de reuniões, monitoramento de metas de equipe, monitoramento do cumprimento de prazos, análise de indicadores, elaboração e alimentação de planilhas de controle, funções operacionais de maior complexidade da área. Ter conhecimentos básicos quanto a geradores e nobreks será um diferencial.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Maior de 18 anos; Ensino Superior em Administração ou área relacionada; Ter curso técnico, em qualquer área. De preferencia ter experiência em manutenção predial; Ter conhecimentos básicos quanto a geradores e nobreks será um diferencial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Salário: R$2.636,49; Vale alimentação;
Horário de Trabalho das 08:00 às 18:00 (de segunda a quinta), sexta das 08:00 às 17:00;
Plano de Saúde e Odontológico; Vale Transporte
MONITOR DE ATENDIMENTO E QUALIDADE
TEL Contact Center SALVADOR
Vaga também para PcD
DESCRIÇÃO DA VAGA: Estamos procurando um Monitor de Atendimento e Qualidade qualificado para integrar nossa equipe da área de Qualidade. O profissional realizará atividades Monitorar ligações realizadas pelo atendimento receptivo e ativo, com o objetivo de identificar possíveis gaps e/ou oportunidades de adequação de script. Elaborar relatórios / análises sobre as monitorias, que serão utilizados para feedbacks aos operadores. Sugerir melhorias de processos e procedimentos, de acordo com avaliações.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior Completo ou cursando; Conhecimento pacote Office: Excel Avançado; Trabalho em equipe / bom relacionamento interpessoal; Maior de 18 anos; Experiência em monitoria de qualidade de call center; Habilidade de escrita e Interpretação de texto.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Salário : R$ 1.100; Escala 6x1; Plano de Saúde e odontológico; Vale Refeição.
Supervisor de Telemarketing- vendas
TEL Contact Center SALVADOR
Vaga também para PcD
DESCRIÇÃO DA VAGA: Empresa Consolidada que atua na área de Contact Center procura profissional comprometido para integrar nossa equipe. Se você gostaria de fazer parte de um ambiente produtivo e agradável, essa oportunidade é para você!
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Escolaridade: Nível superior completo ou em curso a partir do 3º semestre; Conhecimento: Informática (Pacote Office – Excel Básico, Correio Eletrônico); Administrativos: Sistema de controle de ponto, sistema operacional, sistema de monitoração, manual de atendimento; Habilidades: Liderança, foco em resultado, poder de negociação, planejamento, relacionamento interpessoal, visão sistêmica, trabalho em equipe.
Atitudes: Cordialidade, criatividade, iniciativa, resiliência, poder de decisão.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Salário; Vale transporte Escala 6x1; Plano de Saúde e odontológico; Vale Refeição.
Os interessados devem preencher o formulário de inscrição analista de planejamento feira / tec de segurança feira / tecnico de suporte / analista de negócios / analista de planejamento salvador / analista operacional / especialista administrativo / monitor de atendimento / supervisor até atingir o limite máximo de inscritos.