Bridgestone abre inscrições de curso gratuito em Camaçari; Confira o edital


 A Bridgestone do Brasil Indústria e Comércio LTDA e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Departamento Regional da Bahia – SENAI/DR/BA – tornam público que serão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao Curso de Qualificação Profissional Gratuito para Operador de Máquinas para a Transformação da Borracha

Processo Seletivo para o Curso de Operador de Máquinas para a Transformação da Borracha em Camaçari (BA), 20 vagas.

A Bridgestone do Brasil Indústria e Comércio LTDA e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Departamento Regional da Bahia – SENAI/DR/BA, tornam público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para formação de turma para o Curso de Operador de Máquinas para a Transformação da Borracha, a ser realizado pelo SENAI/DR/BA E BRIDGESTONE, no município de Camaçari (BA).

Objetivos: Desenvolver operadores com maior nível de especialização na área operacional; Depois de formados, os operadores passarão a compor o “Banco de Talentos” da Bridgestone do Brasil Indústria e Comércio LTDA para possíveis oportunidades de trabalho.

Os candidatos devem preencher os seguintes requisitos: ter concluído o ensino médio; possuir no mínimo 18 anos, na data de inscrição para o processo seletivo; ter carteira de habilitação definitiva, categoria B; residir na cidade de Camaçari.

Seleção: O processo seletivo será constituído de 04 (quatro) etapas de avaliação dos (as) candidatos (as), de caráter eliminatório e classificatório. As etapas são: Inscrição online; Confirmação da inscrição com apresentação de documentação comprobatória dos pré-requisitos de forma eletrônica; Prova de Matemática, Português e Redação; Entrevista para avaliação do perfil técnico.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Regime e Duração do Curso:Os candidatos aprovados serão convocados para matrícula no Curso de Operador de Máquinas para Transformação de Borracha com 200 (duzentas) horas.

As aulas teóricas do curso de qualificação no município de Camaçari, serão ministradas de segunda-feira a sexta-feira no turno vespertino (e excepcionalmente aos sábados) o horário das aulas serão das 13:00hs às 17:00hs.

Local de Realização do Curso: As aulas teóricas do Curso de Operador de Máquinas para Transformação de Borracha acontecerão de forma presencial nas instalações da Unidade do SENAI (ou outro local designado pelo parceiro) na cidade de Camaçari/BA.

Infraestrutura e dos Recursos envolvidos: O curso será gratuito, mantido pela Bridgestone do Brasil Indústria e Comércio LTDA e ministrado pelo SENAI/DR/BA, na unidade de Camaçari (BA).

Os interessados devem consultar o edital  . As inscrições serão gratuitas e realizadas exclusivamente via internet, através do site www.fieb.org.br/senai, das 16h do dia 20/09/2021 às 14h do dia 22/09/2021 ou até atingir o número limite de 300 (trezentos) inscritos no município de Camaçari (BA).

« PREV
NEXT »