CCR Metrô está com inscrições abertas para Técnico de Segurança do Trabalho e Agente de Atendimento; Residir em Salvador ou RMS


Confira abaixo a descrição das vagas:


 TECNICO SEGURANCA TRABALHO 

Nível de Graduação : Escola Técnica

Você será responsável por: Acompanhar todas as atividades inerentes a segurança do trabalho; Promover inspeções nos locais de trabalho, agir em ações necessárias para mitigar e eliminar as situações de riscos de acidentes; Elaborar cronogramas e treinamentos de conscientização, visando atitudes relacionadas à saúde ocupacional e segurança no trabalho, divulgar e difundir as normas de segurança; Participar de auditórias de segurança e saúde; Elaborar relatórios e encaminhar a liderança; Realizar estudos e levantamento das estatísticas de acidentes do trabalho, a fim de adotar medidas preventivas; Ministrar treinamentos relacionados à segurança do trabalho.

Quem é a pessoa: Organizado; Analítico; Relacionamento interpessoal; Comunicação verbal, escrita e argumentação; Agir com disciplina, ética, discrição, respeito e cortesia com os colegas, superiores e clientes; Responsabilidade corporativa e transparência.

É importante que você tenha: Técnico em Segurança do Trabalho; Experiência de 3 anos na função e atividades descritas; CNH B; Domínio do pacote office; Disponibilidade de horário para trabalhar em escala de turno; Residir em Salvador ou Região Metropolitana.

Seria legal você ter: Conhecimento em análise de investigação de acidentes e criação de relatórios.

Os benefícios são: Programa de Remuneração Variável; Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Vale Refeição ou Alimentação; Previdência Privada; Gympass; Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

AGENTE ATEND. MANUTENCAO 

Você será responsável por: Manutenções preventivas e corretivas em via permanente; Coleta de dados, processamento, análises, serviços de manutenção em oficina; Acompanhar execução de serviços terceiros, elaborar relatórios. Quem é a pessoa: Trabalho em equipe; Motivação; Equilíbrio emocional; Criatividade; Adaptabilidade; Comunicação.

É importante que você tenha: Técnico em Mecânica; Experiência de no mínimo 6 meses com Manutenções em máquinas a combustão de pequeno porte, desenvolver processos de fabricação e montagens, Metrologia; Conhecimento no pacote office; CNH categoria B; Disponibilidades para trabalhos noturnos;

Residir em Salvador e região.

Seria legal você ter: Habilidades em Soldas em Eletrodo Revestido / Mig Mag.

Os benefícios são: Programa de Remuneração Variável; Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Vale Refeição ou Alimentação; Previdência Privada; Gympass; Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição téc de segurança / agente de atendimento até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »