CCR Metrô está com inscrições abertas até 30/09 para vaga de Estágio em Salvador


Confira abaixo a descrição da vaga:


ESTAGIÁRIO - CPM 

CCR Metrô - Salvador

Inscrições até 30/09/21

Nível de Graduação: Ensino Superior Incompleto

Programação de Vaga: Meio período

Você será responsável por: Apoiar a área no controle das programações periódicas de manutenção; Elaboração de planilhas de controles; Apoio na elaboração de planos de ação; Elaborar e conferir planilhas e documentos diversos, bem como efetua lançamentos e atualizações de dados no sistema específico. Coletar, organizar e elaborar relatórios de controle administrativo, além de encaminhar documentos para as áreas e/ou funcionários de responsabilidade, Organizar e arquivar documentos, oriundos das manutenções; Apoio processos da manutenção; Atuar como facilitador entre as áreas envolvidas em busca do objetivo da Empresa; Demais demandas pontuais da área. É importante que você tenha: Cursando graduação em Engenharia Elétrica, mecânica, produção, telecomunicação ou eletrônica a partir do 6º semestre; 

Residir em Salvador e região metropolitana.

lique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Seria legal você ter:Conhecimento desejável: Excel avançado, MS-Project, Word ,PowerPoint e Power BI; Inglês básico; Conhecimento com indicadores, ferramentas de qualidade, sistema SAP PM.

Os benefícios são: Programa de Remuneração Variável; Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Vale Refeição ou Alimentação; Previdência Privada; Gympass; Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias.

Os interessados devem realizar inscrição através do portal https://fa-eolm-https://www.ccrmetrobahia.com.br/contato/trabalhe-conosco/ até 30/09/21 atingir o limite máximo de inscrição.

« PREV
NEXT »