Coelba abre inscrições para Assistente de Almoxarifado em Seabra


Confira abaixo a descrição da vaga:


 Assistente - Almoxarifado I

Salário a combinar

Inscrições até 10/09/21

COELBA -  Seabra

MISSÃO DO CARGO: Responsável por controlar os serviços do almoxarifado, emitindo as solicitações, devoluções, recebendo, conferindo, armazenando e distribuindo os diversos materiais, ferramentas, equipamentos, EPI e EPC necessários ao desenvolvimento das atividades da área, dentro dos padrões de elevado controle e gestão do processo.    

PRINCIPAIS ATIVIDADES:Controlar a movimentação dos materiais da empresa, mantendo contatos com os fornecedores e clientes internos; Controlar a distribuição dos materiais entre os diversos almoxarifados da empresa, emitindo documento de movimentação de material;Vincular a compra de materiais disponíveis no almoxarifado aos projetos de obra;Emitir as requisições de compras e pedidos de transferência para repor e suprir os almoxarifados.   

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente      

COMPETÊNCIAS:Aprende para desenvolver; Empodera para crescer; Compartilha para construir; Influencia para ser referência; Foca para alcançar resultados; Simplifica para ser ágil

Requisitos Obrigatórios:Ensino médio completo; Pacote Office básico; Habilitação B; Experiência com controle de estoque de materiais/ administração de materiais.

Requisitos Desejáveis: Habilitação D; Conhecimento em SAP módulo MM; Conhecimento sobre fundamentos da eletricidade; Conhecimento sobre processos e práticas administrativas.

Os interessados devem realizar inscrição através do portal https://www.vagas.com.br/vagas/v2240982/ até 10/09/21 ou até atingir o limite máximo de inscrição.

« PREV
NEXT »