DHL está com inscrições abertas para Assistente de Despacho Pátio e Portaria em Lauro de Freitas


Confira abaixo a descrição da vaga:


ASSISTENTE DE DESPACHO PATIO E PORTARIA

DHL - Lauro de  Freitas

Descrição da Vaga: Responsável pelo controle dos veículos dentro dos Sites do Mercado Livre, garantindo que se mantenham organizados e atendam prontamente as orientações operacionais. Suporte ao time de Transportes DHL e MELI com informações dos veículos e prazos acordados

Requisitos:  Ensino médio completo - Experiência em Gestão de Pátio

Responsabilidades:  Garantir a entrada e saída de veículos dentro das janelas especificas;  Ser facilitador entre os times de portaria, expedição, planejamento, cliente, e demais envolvidos nos processos de entrada e saída de veículo; Responsável pelo acompanhamento de tempo de permanência e dando visibilidade para a gestão de veículos em atraso; Atuar para o ativamente sobre os atrasos de saída de veículos através de contato com áreas relacionadas e com a gestão; Direcionar os motoristas no pátio, garantindo que todos os processos sejam cumpridos adequadamente: entrada de portaria, QRcode, Doca, regras de HSE e liberação dos veículos; 6. Monitorar a chegada de veículos, sinalizando todos os riscos de atraso e possíveis problemas; 7. Cumprir os procedimentos operacionais e respeitar as políticas e normas da DHL Supply Chain, incluindo as relacionadas à HSE, Qualidade e do Código de Conduta.

Os interessados devem realizar inscrição através do portal https://careers.dhl.com/global/en/job/ até atingir o limite máximo de inscrição.

« PREV
NEXT »