Loja no Salvador Shopping e Barra está com inscrições abertas para Consultores de Vendas; saiba mais


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Consultor Interno de Vendas iPlace - Shopping Barra e Salvador Shopping

iPlace Salvador

Vaga também para PcD

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar o atendimento e o diagnóstico das necessidades dos clientes, propondo soluções através de produtos/acessórios e serviços; Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos da venda; Orientar quanto às especificações dos produtos/serviços e assistência técnica; Atuar com foco na fidelização e na prospecção de novos clientes; Auxiliar os clientes na escolha e configuração dos produtos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio concluído; Ter 18 anos ou mais; Disponibilidade para atuar em horários de shopping. 

SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL: Graduação em andamento ou concluída em Gestão Comercial, Administração ou afins; Experiência prévia com vendas; Já ter trabalhado com Apple. 

O QUE OFERECEMOS: Remuneração Variável (Comissão); Descontos por meio da Associação de Funcionários; Vale Refeição/Alimentação; Vale Transporte; Ambiente Colaborativo.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição salvador shopping / shopping barra até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »