Nestlé está com inscrições abertas para Op de Máquina, Estágio SHE e Ass de Planejamento em Feira de Santana


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Operador de Máquina III

Um dia na vida de... Operar equipamentos afim de entregar o plano de produção e realizar ajustes de parâmetros necessários para o correto funcionamento dos equipamentos; Realizar atividades planejadas relacionadas com o plano diário (padrão de inspeção, lubrificação, trocas de produto e formatos, pequenos reparos) afim de prevenir falhas e retrabalho. Praticas de Segurança, Qualidade e Sustentabilidade: Seguir instruções de Segurança e Saúde e participar de programas de prevenção afim de melhorar a cultura de prevenção acidentes; Seguir instruções de Qualidade e Segurança dos alimentos realizando amostragens, testes e controles do processo e produto afim de prevenir insatisfações e ou prejuízos internos e externos; Performance: Participar das iniciativas para redução de custos e melhoria de performance para aumentar a competitividade da empresa;

O que vai contribuir para seu sucesso? Ensino médio completo; Ensino Superior será um diferencial; Conhecimento  em operação de máquinas, TPM, NCE e pacote office.  

Assim como: Trabalho em equipe, comunicação e iniciativa.


Estágio SHE

Localização: Feira de Santana

Empresa: Nestle Operational Services Worldwide SA

Resumo da posição: Conhecimento em pacote Office; NR - Normas Regulamentadoras do TEM; Formação Técnica em andamento (Período de estágio liberado pela Institução)

Principais Atividades: Estudo dos procedimentos internos;  Preenchimento e análise prévia de indicadores de desempenho; Controle de EPIs;  Confecção e aplicação de DDS (Dialogo Diário de Segurança); Elaboração e acompanhamento de Permissão de Trabalho; Análise de comportamentos inseguros, incidentes e condição insegura; Inspeções em áreas, com foco em comportamentos seguros, condição insegura e segurança de máquinas; Promover e participar de Campanhas periódicas com foco em segurança; Analise de etiquetas de bloqueio de energia; Acompanhamento e suporte em simulados da Brigada de Emergência;

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Assistente de Planejamento Jr.

Feira de Santana, BA, BR, 44055-770

Propósito da Posição: Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.

Fazer o abastecimento das linha de produção com a visão de estoque, custos e atingimento dos volumes.

Um dia na vida de... Construir um plano de abastecimento para os insumos da fábrica, que seja alinhado as entregas dos volumes de produção, respeitando a política de estoque, Compras e armazenagem da unidade, controlando a cobertura destes materiais a níveis ótimos. Essa posição tem reporte direto ao Gerente de Planejamento da Unidade, e, trabalha estrategicamente conectado com Fabricação, Logistica, e Qualidade, garantindo a Sincronização da Cadeia de Abastecimento.

O que vai contribuir para seu sucesso? Formação superior em andamento: Administração, Engenharia, Logística e Economia. Excel Avançado e conhecimento de sistema SAP.  Assim como: Trabalho em equipe, Foco no resultado, comunicação e iniciativa.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição op máquina  / estágio / ass de planejamento  até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »