Prefeitura de Feira de Santana encerra inscrições de processo seletivo em 26/09; Confira o edital


A Prefeitura de Feira de Santana divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis médio/técnico e superior, a fim de atuarem no Programa Criança Feliz.

Ao todo serão preenchidas 49 vagas, além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os cargos de Visitador - Educador Social (38); Coordenador (1) e Supervisor (10). É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.100,00 a R$ 1.696,00 ao mês.

Os interessados podem consultar o edital. Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até 26 de setembro de 2021, até às 23h59, exclusivamente via internet por meio do site do portal https://concursos.msconc.com.br/informacoes/79/

« PREV
NEXT »