Processo seletivo com inscrições abertas para vaga de Almoxarife M. Dias Branco em Salvador


Confira abaixo a descrição da vaga:


Almoxarife

M. Dias Branco SALVADOR 

Inscrições abertas até: 08/09/2021

Missão do Cargo: Receber materiais de embalagens e matérias primas, para posterior suporte as atividades operacionais do setor, visando agilizar os processos para melhor atender as solicitações de clientes internos das áreas administrativas e de produção. 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Seus desafios serão:  Contribuir para melhor visualização dos materiais recebidos, através das identificações legíveis e viabilização do atendimento; Contribuir com o atendimento as solicitações, através da organização do estoque em conferência física e transferência das solicitações para o sistema EBS;  Auxiliar nos inventários físicos, mediante a realização de contagem dos materiais armazenados para controle do estoque; Orientar a equipe à cerca das boas práticas de segurança de alimentos nas etapas de armazenamento, transporte e comercialização de produtos; Cumprir os requisitos de segurança de alimentos. 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio concluído;No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas.

Será um diferencial se: Estoque; Inventários físicos; Noções de Food Defense e Food Fraud; BPF (Boas Práticas de Fabricação) (anual).  

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Aqui você encontra:  Ambiente de trabalho acolhedor, colaborativo e recheado de oportunidades; Salário compatível com o mercado;Plano de Saúde e Odontológico;  Gympass; Seguro de vida; Refeitório na empresa; Cartão cesta-básica; PLR; Auxílio transporte/ Rota da empresa; Paternidade estendida de 15 dias.

Os interessados devem realizar inscrição através do portal https://mdiasbranco.gupy.io/jobs até atingir o limite máximo de inscrição.

« PREV
NEXT »