Programa Treinar para Empregar abre novas inscrições nesta segunda 13/09 para o curso O Uso das Tecnologias no Teleatendimento em Saúde



A SEMDEC, através do programa Treinar para Empregar , está novas inscrições abertas nesta segunda  13/09/21 para o curso  O Uso das Tecnologias no Teleatendimento em Saúde.

Confira abaixo a descrição completa do curso:

Modalidade: Remota e presencial, SENAC.

Vagas: 16 + 4 Cadastro reserva

Requisitos: Ensino médio, idade mínima de 18 anos e ter acesso à internet.

Carga Horária: 12 horas 🕛

Turno: Vespertino (Das 14h às 17h)

Previsão de Início do curso: 04 de Outubro de 2021 🗓

Previsão de Término do curso: 20 de Outubro de 2021 🗓

Objetivo do Curso: Capacitar os participantes sobre os conhecimentos de: Teleatendimento: conceito, tipos, características e áreas de atividade; Serviços de recepção em Saúde: agendamento online e presencial; Segurança da informação no teleatendimento; Atendimento ao cliente em serviços hospitalares: rotinas operacionais.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Cada candidato só poderá se candidatar e realizar um curso por vez. Havendo duplicidade de inscrição, o candidato terá o seu processo de inscrição cancelado.

Documentação obrigatória para a inscrição - Enviar por Whatsapp (cópias) do: Certificado de conclusão do Ensino Médio; Rg e CPF;Comprovante de residência de Salvador/BA; Email pessoal; Número de telefone com whatsapp ativo.

 Para se inscrever, basta acessar o link da nossa bio: www.agendamentosemdec.salvador.ba.gov.br 📲, a partir das 17:30 de hoje, 13/09. 👍🏽 A SEMDEC entrará em contato via Whatsapp, no horário e dia agendado, favor verificar se o contato está atualizado no seu cadastro.

« PREV
NEXT »