Rede Moura abre inscrições para Aux Operacionais em Barreiras e Feira de Santana e Vendedor em Lauro de Freitas


Confira abaixo a descrição das vagas:


Auxiliar Operacional de Logística

Rede Moura Barreiras e Feira de Santana

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Responsável por recepcionar, conferir e alocar baterias e materiais para posterior distribuição dos itens, conforme planilha padrão institucional. 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Desejável experiência na função anterior; Curso de Empilhadeira será um diferencial; Ensino médio completo.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios: PPR ( Participação nos Resultados ); Vale Refeição

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Vendedor Externo - Autobate Matriz

Rede Moura Lauro de Freitas 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:  Elabora o roteiro e planejamento de vendas mensal da carteira no sistema;  Executa a rotina de vendas atuando como consultor do negócio: apresenta o portfólio de serviços e produtos, analisa o giro dos produtos, estrutura pedido e atua na precificação conforme política comercial vigente;  Realiza prospecção de novos clientes; Presta serviço Pós-Venda; Desenvolve ações de Trade Marketing no ponto de venda; Garante o uso efetivo do Sistema de Gestão.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência com vendas externas; Ensino Superior Completo; Conhecimento Pacote Office; CNH B

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição barreiras / feira de santana / lauro de freitas até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »