Escola Bahiana de Medicina está com inscrições abertas para Ajudante de Serviços Gerais, Analista de RH e Assistente de Suprimentos em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


 AJUDANTE DE SERVICOS GERAIS (ADAB) - TEMPORÁRIA

HIGIENIZAÇÃO - SALVADOR / BA

Pré Requisitos: Ensino fundamental completo; Desejável experiência em atividades de serviços gerais em instituições de médio a grande porte na área da saúde

Vaga temporária

Responsabilidades:  Executar atividades de limpeza e higienização das áreas do ambulatório internas e externas, arrumar e organizar mobiliários, superfícies e áreas do ambulatório docente assistencial da instituição (ADAB); Contribuir para a manutenção das condições físicas e ambientais necessárias à conservação do patrimônio institucional;  Aplicar técnicas apropriadas, de acordo com os protocolos de higienização dos ambientes do ADAB e/ou orientações do gestor imediato;

Carga Horária: 44 horas semanais  


ANALISTA DE RH SR

PESSOAS E APRENDIZADO - SALVADOR / BA

Pré Requisitos: Ensino Superior completo; Pós-Graduação completa em Gestão de Pessoas ou áreas afins; Conhecimento na área de Cargos e Salários; Atuação na metodologia de gestão por competências; Experiência com indicadores de desempenho; Excel Intermediário

Responsabilidades: Coleta, análise e monitoramento dos indicadores setoriais; Análise e elaboração de pareceres técnicos e descrições de função; lAtuação com pesquisa e tabela salarial; Emissão de estudos de viabilidade, impacto financeiro e outros; Administração de plano de cargos e salários.

Carga Horária: 44 horas semanais  (De segunda a sexta de 08h às 17:48) - Atuação Híbrida ou Teletrabalho, caso necessário.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

ANALISTA DE SUPRIMENTOS JR

ÁREA NÃO INFORMADA - SALVADOR / BA

Pré-requisitos: Ensino Superior Completo em Tecnólogo em logística, Bacharelado em administração, logística ou áreas afins. Atuação nos diversos processos da cadeia de suprimentos

Principais Responsabilidades: Atuar de forma analítica nos processos da cadeia de suprimentos; Identificar e adotar as melhores praticas de logística e aquisição de materiais e serviços, garantindo o melhor custo beneficio, integridade e satisfação dos clientes internos; Monitorar fluxos e processos; Executar as etapas do fluxo de aquisição, cotação, negociação, equalização comercial, formalização de pedidos de compras spot. Elaborar e garantir a adequada execução do roteiro da frota, programação ou alterações de destino e confrontar com informações sobre preços/custos, administrando os contratos das atividades; Realizar e garantir o cumprimento do planos de gerenciamento de riscos.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição ajudante / analista de rh / analista de suprimentos da conquista até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »