Inscrições abertas para Atendentes, Op de Empilhhadeira e Aux de Prevenção de Perdas Ferreira Costa em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Operador de Empilhadeira

FERREIRA COSTA - Salvador

Inscrições até 15/11/21

Salário a combinar

# O que você vai fazer: Responsável por conduzir empilhadeira ( paleteira, forquilha ou plataforma elevadora), com o objetivo de deslocar produtos, nas áreas internas e externas, da filial em que atua, posicionando-os devidamente, e seguindo as normas de segurança estabelecidas pela empresa.

 # O que buscamos em você: Visão Analítica;  Comunicação; Proatividade;  Dinamismo;  Planejamento e Organização.

 # Não pode faltar: Curso de Operador de Empilhadeira (atualizado)

 #O que oferecemos: Plano de Saúde e Odontológico;  Vale-transporte; Refeitório; Área de descanso; Estacionamento; Programa de Treinamento.

 

Atendente - 5 vagas

FERREIRA COSTA - Salvador

Inscrições até 14/11/21

Salário a combinar

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Convênio com empresas parceiras; Programa de treinamentos; Refeitório; Vale-transporte

# O que você vai fazer Promover e divulgar o atendimento e serviço especializado aos clientes; Auxiliar na implantação e organização de loja, showroom e exposições; Contribuir com a melhor opção de compra para o cliente, sugerindo soluções de combinação.

# O que buscamos em você: Foco em resultados, proatividade e rápida aprendizagem; Direcionar resultados em um ambiente de ritmo dinâmico; Conhecimento em vendas e negociação.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Auxiliar de Prevenção de Perdas

FERREIRA COSTA - Salvador

Inscrições até 15/11/21

Salário a combinar

# O que você vai fazer: Responsável por garantir o controle correto de entrada e saída de mercadorias e pessoas da filial; Atuar com prevenção de perdas para empresa; Auxiliar o processo de abertura e fechamento de loja, mediante verificação do perfeito funcionamento do sistema de antenas, retirada e reposição de pino dos desacopladores.

# O que buscamos em você:  Proatividade e rápida aprendizagem; Atuação em um ambiente de ritmo dinâmico; Comunicação; Dinamismo.

#Não pode faltar: Ensino Médio Completo; Experiência nas atividades da função.

#O que oferecemos: Plano de Saúde e Odontológico; Vale-transporte; Refeitório; Área de descanso; Estacionamento; Programa de Treinamento.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição op de empilhadeira / atendente 1 / prevenção  até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »