Processo seletivo com inscrições abertas para Técnicos de Segurança do Trabalho em Salvador e Vitória da Conquista


Confira abaixo a descrição das vagas:


Técnico Seguranca Trabalho

MRV - Salvador e Vitória da Conquista

Salvador - Inscrições até 15/10/21

Vitória da Conquista - Inscrições até 07/11/21

Salário a combinar

*Todas  as nossas vagas são destinadas para Pessoas com Deficiência*

Como será o seu dia a dia: Realizar atividades da área de segurança do trabalho conforme definido na legislação vigente; Identificar riscos; Executar melhorias, medidas de prevenção e controle; Orientar os colaboradores e acompanhar as atividades, de forma a garantir a integridade física dos mesmos.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

O que esperamos de você:  Formação técnica concluída em Técnico de Segurança do Trabalho; Conhecimento Pacote Office; Competências desejáveis: Vivência anterior em obras civis.

Quais serão os seus principais desafios? Garantir a integridade física dos colaboradores na obra; Garantir o uso dos EPI's.

O que você terá? Salário compatível com o mercado; Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros e Resultados; Previdência Privada; Programa de incentivo à prática de atividades físicas.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição salvador / vitória da conquista até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »